Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Clijr

Orlando/Atlanta setembro/outubro 2019 ?

Posts Recomendados

9 horas atrás, luana0campos disse:

@Luka Izzo poxa, nem me fale, peguei de 8 a 15 de junho pq foi uma super promoção de passagens, n tive nem tempo de pesquisar o melhor período! Como é lá na primeira quinzena de junho?

Queria rachar o carro de miami-orlando com ida dia 7 de junho e volta dia 16 de junho, qualqr trecho, to rachando xD

Oi Luana.....  
Costumo dizer que é melhor estar na Disney/Universal com parques lotados do que em casa kkkkk....  Mas realmente, esta é uma data que você não aproveita nem 20% das atrações. Perde-se muiiiiitttooo tempo nas filas e o tempo passa muito rápido e você acaba nem curtindo os parques. Mas já que você já comprou, USE e ABUSE dos Free Pass (atente-se aos horários das atrações) e tente focar e ajustar sua agenda com a tabela "Crowd Calendar", que é a expectativa OFICIAL de público divulgada pelos parques.

Em sua data, aproveite bastante os dias 8 e 9, que se apresentam na classificação 'moderada' (que já é bem cheio kkk). As outras datas são 'heavy' (pesadooooooo) e os quadros vermelhos apontam presença EXTREMA, que reflete minha postagem anterior, com parques em lotação máxima da máxima. Lembre-se que o calor de junho/julho também é extremo (se aproxima fácil dos 50ºC). 

No mais, desejo muita sorte. Dá um abração forte no meu amigo Mickey (que eu amooooo de paixãooooo rs). 

Beeijãoooo!! 

calendário lotação disney 2019.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, Luana....
Já vi anos em que a primeira semana de junho era mais tranquila, com lotação máxima a partir da segunda semana, mas esse ano a expectativa deles é de níveis 'pesados' e 'extremos' logo na primeira.. vai saber néh rs Desejo sorte a amiga, e como eu disse... use e abuse dos FastPass....  Na Disney tudo é alegria, até as filas! rss ;)   

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou com uns amigos para Miami dia 26 de maio, posteriormente no dia 29 de maio vou para Orlando, onde fico até o dia 02 de junho. Depois é....Atlanta, Washington e NY. ;) Retornando ao Brasil no dia 14 de junho.

Qualquer coisa fala comigo: @ronyelias_

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/11/2018 em 12:02, Clijr disse:

procurando companhias para Orlando eentre maio-junho de 2019

Olá!! vou no dia 31/05 pra miami fico 3 dias e depois vou pra orlando!! qual suas datas??

Compartilhar este post

Link para o post

@rmnascimento puxa fechei, vou dia 24 agora e volto dia 30, com aquela promoção da gol que teve de 700 reais ida e volta. agora eu planejo voltar em setembro outubro pra NY, se quiser!! meu insta é @lucasfazdoces 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aindo planeja ir em setembro? 
QQ coisa passa contato que achar melhor ou me chama no wapp (zap) - 61995807417

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...