Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fabio Ramires

Leste Europeu ou Sudeste da Ásia - 35 dias

Posts Recomendados

Bom DIa Comunidade,

Estou começando a planejar minha viagem de férias para 2.020, a idéia seria ir em Abril e com isso teria cerca de 35 dias para viajar.

Estou entre duas localidades que nunca fui, Leste Europeu e Sudeste da Ásia, sei que um não tem nada a ver com o outro e por isso mesmo, gostaria da opinião de quem conheçe para definir primeiro o local e depois iniciar o planejamento da viagem.

Abraço!!!!!!!!!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blza..

Eu também estou com planos para o Leste Europeu para este período, mas não sei se conseguiria os 35 dias.

Você já tem uma ideia de quais cidades visitar, caso vá para o Leste ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que você entende por Leste Europeu?

Este é um termo que gera alguma confusão.

Para algumas pessoas "Leste Europeu" é Berlin, Praga, Budapeste, Viena, Cracóvia,  algumas outras pessoas  consideram Grécia, Sérvia, Croácia, Macedônia, Bósnia, Albânia, Montenegro, etc como "Leste Europeu". 

E ainda tem aquelas pessoas para o qual o tal "Leste Europeu" é mesmo Russia, Ucrânia,  Biela Russia, Romênia,, Bulgária, Georgia, Azerbaidjão, Lituânia, Letônia, etc...

E o estilo de viagem muda significativamente dependendo de qual seja o seu "Leste Europeu"...

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Fabio Ramires disse:

Bom DIa Comunidade,

Estou começando a planejar minha viagem de férias para 2.020, a idéia seria ir em Abril e com isso teria cerca de 35 dias para viajar.

Estou entre duas localidades que nunca fui, Leste Europeu e Sudeste da Ásia, sei que um não tem nada a ver com o outro e por isso mesmo, gostaria da opinião de quem conheçe para definir primeiro o local e depois iniciar o planejamento da viagem.

Abraço!!!!!!!!!!