Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Luana Pastana

Procurando cia p/ PATAGÔNIA - MARÇO 2019

Posts Recomendados

Opa Nathan, beleza?

Eu já fui para lá no ano passado, para fazer o Circuito W, porém peguei um tempo muito ruim em Torres e aí abortei o projeto no terceiro dia. Na verdade fui em uma época com mais chance de tempo ruim e me dei mal.

Agora quero retornar em uma época com clima mais estável mas desta vez para fazer o Circuito O.

O roteiro não tem muito segredo visto que é um passeio "selvagem" por dentro da reserva. Basicamente o planejamento é para a ida e volta. Saída do Brasil com destino a Punta Arenas, provavelmente via Santiago. De Punta Arenas, busão até Puerto Natales. E de Puerto Natales, busão até a entrada do Parque Torres del Paine. De lá, é aventura pelos próximos 8 a 10 dias. Todos os locais de pernoite já são pré-definidos pelo orgão ambiental chileno. O retorno para casa é só fazer tudo inverso.

Até meio simples né? Bora?

Compartilhar este post

Link para o post

Indo para Patagônia dia 15/02 até 02/03. El Calafate, TDP, El chalten e Ushuaia. Já tem 4 pessoas no grupo, quem quiser se juntar só dar um toq.

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/11/2018 em 19:17, Luana Pastana disse:

Olá.

Tiro minhas férias em março e gostaria de companhia pra fazer o Ushuaia e El Calafate em março de 2019.

ola Luana tudo bem , estarei de férias em março tb e to pensando em fazer esse roteiro , vc já montou seu roteiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...