Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fdavalos.md

Chapada Diamantina Janeiro 2019

Posts Recomendados

Pessoal tenho 10 dias para conhecer o nordeste e minha atenção esta na Chapada Dimantina, para fazer do 2 ou 3 de Janeiro até talvez 11-12 do mesmo mês. Companheiros de viagem para essas datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!! Infelizmente nossas datas não coincidem... Estarei chegando em salvador com destino a chapada diamantina no dia 22 de janeiro de 2019.

Gostaria de saber seu roteiro de viagem e dicas de lá.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/11/2018 em 21:55, Fdavalos.md disse:

Pessoal tenho 10 dias para conhecer o nordeste e minha atenção esta na Chapada Dimantina, para fazer do 2 ou 3 de Janeiro até talvez 11-12 do mesmo mês. Companheiros de viagem para essas datas?

Oi, estarei em Lençóis do dia 07 ao dia 12, fiz um postagem falando sobre dividir custos referente a aluguel de carro, pq os passeios lá são distantes, não sei ainda se vou alugar e ir com tudo planejado, ou deixar acontecer, ver o clima é etc. Estou indo com.uma amiga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, quero ir pra Chapada, mas não tenho nada definido.
Tenho entre os dias 26/12 à 08/01.
Qualquer coisa me chama! Meu zap 33 984043724.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego em Lençóis dia 15/01. Fico uns 10 dias na região, podendo visitar outras cidades da Chapada. Quem quiser colar pra dividir custos e/ou tentar um roteiro em comum dá um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá confirmei minha ida nos dias 03 à 10 de jan.
Fechei com agencia de Turismo Chapada Soul.
e os 7 dias já reservei o albergue em Lençois, "Albergue Chapada Hostel"
Se alguém quiser alguma dica, me chama no zap. 33 984043724

A gente se encontra por lá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...