Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JonJonnys

Ásia - Abril/2019

Posts Recomendados

Fala galera da mochila, beleza? To com a ideia de me jogar pra Ásia em Abril 2019. Inicialmente to pensando em uns 20 dias na Thai e 10 na Indonésia, porém dependendo do conhecimento de vocês que puderem ajudar posso mudar isso, menos dias na Thai, incluir laos, por exemplo, etc. Alguém que já foi o que acha? E alguém mais querendo ir?

Cheers!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 21/11/2018 em 14:31, JonJonnys disse:

Fala galera da mochila, beleza? To com a ideia de me jogar pra Ásia em Abril 2019. Inicialmente to pensando em uns 20 dias na Thai e 10 na Indonésia, porém dependendo do conhecimento de vocês que puderem ajudar posso mudar isso, menos dias na Thai, incluir laos, por exemplo, etc. Alguém que já foi o que acha? E alguém mais querendo ir?

Cheers!

A principio qual seria se roteiro? Coloque ele aqui e ficará mais fácil pra sugerir algo.

Eu já passei 40 dias só na Tailandia e nao vi tudo que gostaria, o pais tem muita coisa pra ver/fazer tanto no norte, quanto no sul (regiao das praias). 

Indonésia nao demandaria tanto tempo assim, se voce pretende apenas conhecer a Ilha de Bali e fazer um tur em alguma Gili, uns 10 dias seria suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2018 em 22:50, lobo_solitário disse:

A principio qual seria se roteiro? Coloque ele aqui e ficará mais fácil pra sugerir algo.

Eu já passei 40 dias só na Tailandia e nao vi tudo que gostaria, o pais tem muita coisa pra ver/fazer tanto no norte, quanto no sul (regiao das praias). 

Indonésia nao demandaria tanto tempo assim, se voce pretende apenas conhecer a Ilha de Bali e fazer um tur em alguma Gili, uns 10 dias seria suficientes.

Obrigado pela resposta amigo.

Na verdade não tenho o roteiro ainda, vou começar a mexer com isso em breve, mas teu comentário já deu uma luz, talvez Indonésia para uma próxima.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...