Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
andresa da silveira

Portugal e Espanha - 2019

Posts Recomendados

Em 21/11/2018 em 14:01, andresa da silveira disse:

Alguém com planos de ir a Portugal e Espanha em 2019? Ainda não tenho data nem roteiro definidos mas vamos trocar ideias!!!

Olá tb estou com planos de ir a Espanha em maio/junho 2019 porém gostaria de pelo menos 01 parceiro para dividir as aventuras e perrengues! ehhehe

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, eu ja comprei a passagem para Portugal ida e volta , GRU X OPO X LIS 01/06/2018- volta LIS X OPO X GRU 22/06/2019 estou montado o roteiro Lisboa , Sintra ,Cascais, Nazaré,  Coimbra , Aveiro , Porto e Braga e depois  cruzar para Madrid , Barcelona , Sevilha , entrar em Portugal por Algarve se alguém tiver interesse , e um roteiro também para somar só da um toque  11 98966-8501,

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, @Leoviajante disse:

Boa noite, eu ja comprei a passagem para Portugal ida e volta , GRU X OPO X LIS 01/06/2018- volta LIS X OPO X GRU 22/06/2019 estou montado o roteiro Lisboa , Sintra ,Cascais, Nazaré,  Coimbra , Aveiro , Porto e Braga e depois  cruzar para Madrid , Barcelona , Sevilha , entrar em Portugal por Algarve se alguém tiver interesse , e um roteiro também para somar só da um toque  11 98966-8501,

vou manter contato com vc, tenho interesse em saber sobre esse roteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!

Pretendo ir entre março e abril (23/03 a 07/04) para Europa e visitar Barcelona, Roma e Lisboa. Provavelmente dá pra encaixar outras cidades nos roteiros, mas estas cidades são de onde sairiam os meus voos. 

Vamos juntos (as)!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/12/2018 em 12:12, andresa da silveira disse:

vou manter contato com vc, tenho interesse em saber sobre esse roteiro

beleza , no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Andressa e mochileiros!

Planejo ir a Portugal e Espanha em Julho de 2019 - por 18 ou 20 dias. Saindo entre 02 a 06 de julho. Entrando por Lisboa e voltando por Barcelona - ou vice-versa (o que geralmente encarece um pouquinha, mas é menos cansativo) ou um voo direto Brasil - Portugal e comprando 1 trecho aéreo interno entre Barcelona e Lisboa par ao dia da volta. Entre a maioria das cidades o deslocamento por trem.

Meu roteiro inicial seria: Portugal (Sintra, Lisboa, Porto e Coimbra) e na Espanha (Salamanca, Madrid, Toledo e Barcelona).

Já fiz uma prévia de custo (hostels e airbnb) + trens/metro + passeios + aéreo + seguro  = 12 a 13 mil. 

Qualquer coisa entre em contato!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou pretendendo ir para Portugal, mas tbm não tenho data específica.Quero ir até abril de 2019

Minha ideia de roteiro, resumidamente, é fazer: Portugal, Espanha (sul), Gibraltar e ir até Tânger no Marrocos.

Qualquer coisa meu whatsapp é 11 98570-8750 (Guilherme)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora