Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
andresa da silveira

Portugal e Espanha - 2019

Posts Recomendados

@D FABIANO Percebi que vc conhece. Se importria de ajudar com o Roteiro. Vou ficar em Lisboa, mas irei a Madrid, Roma e Paris. Ainda estou em fase de elaboração. O que está certo é a passagem para 30 dias e o Lisboa Central Hostel por 24 dias. Meu zap é 71 988864661

Compartilhar este post

Link para o post

@CARLOS CARVALHAL Conheço Portugal e Espanha. Vocês aqui tem que decidir,afinal cada um sabe o seu gosto.O meu é histórico,amo museu.Fui lá visitar a história da península ibérica, nossas origens. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, andresa da silveira disse:

vc sabe dizer se em agosto é muito cheio lá? to pensando em ir nessa data mas não sei se vale a pena

Junho, Julho e Agosto tudo é cheio. Verão, férias... as pessoas viajam bastante. Particularmente sempre vou no verão... não gosto de frio e não gosto de lugares muito parados. O fato de saber que as cidades estão cheias é um plus a mais para mim.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, andresa da silveira disse:

@Rafael_Salvador mas é tão cheio ao ponto de pegar filas absurdas?

Depende de onde você vai e de como você se programa. Quais cidades vai visitar? 

É possível comprar praticamente tudo on line e muitas com hora marcada. Os passes tipo (Paris Museum Pass, Roma Pass...) oferecem skip line para algumas atrações... O segredo de qualquer viagem é a programação.

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

• Criar Novo...