Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PerdidosNaTrip

📷 Inverno - Santiago

Posts Recomendados

Oiii gente, como estão ? Já me apresentei um monte, então deixarei isso de lado ^^ 

😎 Sou dona dos relatos sobre Festas e Bebidas em Santiago #VemComigo hahaha 
Quem já leu e gostou dá Joinhaa, estou amando conhecer vocês !! 🤩 +56931144094

Apareço por aqui de vez em quando, mas agora estou com um projeto novo e queria ajuda de vocês ...

319478340_parapostarviagemcl(269).thumb.JPG.36bbd81b8603bb89cb06fe0b221d4ac1.JPG

🚨 Eu sou Fotógrafa, há muitoooooo tempo ... Trabalhei com minha própria empresa por anos, eu era apaixonada por fotografia, e a paixão virou profissão... De 2011-2016 construí meus castelos, trabalhei muito, me esforcei muito e CANSEI  ! O que era amor, acabou virando algo de rotina, e eu não quis isso  ! 💔

Minhas viagens sempre me ajudaram a não perder minha essência, um dia eu resolvi voar mais longe, comprei uma passagem em cima da hora e sai sem rumo e sozinha para o Chile ! Lá eu me encontrei, então a viagem que duraria 27 dias, congelou e durou 450 e continuo contando ... 

📷 Deixei minha empresa e me refiz nesse cantinho que chamo de lar ! Em Santiago trabalhei de tudo que vocês imaginarem, de faxineira a gerente de vendas, e ter ficado tanto tempo longe da fotografia me fez olhar para ela de um jeito diferente, e agora sei que quero voltar ao que sempre amei, e não deixar que essa paixão me canse novamente!

POR ISSO, quero convidar vocês para participarem do meu projeto... Vou começar do zero, como se nada existisse antes do agora ! 

🤗 Quero me conectar com pessoas de todo esse Brasil, fotografa-las em todo canto de Santiago, em todas as estações e de todas as formas ...

Vou me permitir entrar de novo nesse ramo, e quero saber de vocês querem entrar nessa trip comigo! 

❤️  Lançando o Projeto Permita-se , que começa a bater as asas em 29/Abril e dura até 31/Julho ❤️ 

Então se você vem para Santiago na Temporada, Outono/Inverno ... Me chamaaa  ! E vamos sair clicando por aí ...

Além disso, clarooooo topoo tudo... Sou uma ótima cia, JUROOOOO juradinho , de museu até as festas mais loucas, estou super disponível para me perder com vocês hahahaa

Eu viajei sozinha, mas fiz amigooos maravilhosos aqui no Mochileiros, tenho até mãe e pai adotivos no Nordestee ❤️ 
Então, pode ficar tranquilo, essa é a melhor plataforma que existeeee, e nos dá otimas lembranças :) 

Então fica combinado, se você vem a Santiago após 27/04, me chamaa , vamos marcar um role juntos e conversar sobre o Projeto...
Se vem antes disso, me gritaa, posso te ajudar no que precisar !!

❤️+56 9 3114 4094 🇨🇱

Beijoooooooooooox, a todos mochis ! 
Nos vemos em Breve !!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...