Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Jonas Silva ForadaTribo

Travessia Terezópolis x Petrópolis - Maio ou junho 2019.

Posts Recomendados

Alguém que esteja afim de participar de um grupo para a travessia no Parque Nacional da Serra do Órgãos, vamos ajustar as datas. Grupo de 4 até 7 pessoas, se não der vamos em menos. Se tiver algum paranaense, da região de Maringá, Londrina, Cascavel, podemos rachar as despesas de viagem e ir de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse!
Tô louca pra fazer essa travessia e estarei de férias até 07/05. Se rolar de marcar a travessia pra primeira semana de Maio eu vou sim.
Sou de Curitiba, aliás, se não for muito fora de mão podemos dividir os custos do carro.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também me interesso! 

Sou do Rio

Tem algum grupo de wtsapp já? 

Se puderem me add 21 974343737

Compartilhar este post

Link para o post

Em 07/01/2019 em 14:56, thaeasy disse:

Tenho interesse!
Tô louca pra fazer essa travessia e estarei de férias até 07/05. Se rolar de marcar a travessia pra primeira semana de Maio eu vou sim.
Sou de Curitiba, aliás, se não for muito fora de mão podemos dividir os custos do carro.

Oi, perdi o time, estava empenhado em um outro projeto, e o site parou de me enviar notificações, aff. Mas vamos nos programar e vamos sim, precisamos ajustar uma data só!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...