Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Agência do Brasil para o Mundo,alguém pode me dar referências dela?

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia pessoal!

Pretendo ir em Janeiro/19 para o Chile,e pretendo fazer alguns passeios para o deserto de Atacama.Nas minhas pesquisas,me deparei com a agência Do Brasil para o Mundo,alguém pode me dar referências sobre ela?Se cumpre os passeios combinados,e se os guias são bons,por exemplo? Nos pacotes que eles vendem,tem um que me interessei,chamado "Atacama Completo",que inclui 5 dias de passeio,com as principais atrações,como Geysers del Tatio,Laguna Cejar,Salar de Tara,Tour Astronômico,Termas de Puritama,entre outros...Total de 9 passeios!

O valor total é de R$1195,00 em 3 vezes,ou R$ 1075,00 á vista.

Achei razoável o valor,porém não tenho nenhuma referência desta agência,quem conhecer e puder comentar,eu agradeço,ou mesmo indicar outras agências!

Desde já eu agradeço!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

@EduSP Essas agências desconhecidas pode ser golpe, você paga e desaparecem com o $.Mesmo que seja honesta,os preços são basicamente os mesmos há anos e vários posts tem no tópico específico, não há motivos para preocupações, compre na hora,pode negociar, menos na melhor delas que é a turistur. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...