Ir para conteúdo

Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • Membros

obrigado pela dica,vou deixar pra comprar la,saindo de Auckland,penso que encontro preços melhores que do viator por la.no site do viador o mais barato que encontrei foi de US$285.00 vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Acho que vc não pesquisou direito. Esse aqui é 110 NZD (95 US$), que é o mesmo preço do site oficial com a possibilidade de obter o desconto que eu mencionei: http://www.viator.com/tours/Rotorua/Lord-of-the-Rings-Hobbiton-Movie-Set-Tour/d395-5328HOBBIT

 

Agora se vc está vendo tour saindo de Auckland aí sim é bem mais caro. Posso te garantir que vc não vai achar muito mais barato chegando lá.

 

É melhor vc se hospedar em Rotorua se vc quiser ir de excursão. De Auckland eles cobram uma nota.

 

Se vc alugar carro, daí o melhor é ir até Matamata e pegar o tour de lá.

 

Para ir de Auckland a Rotorua existem 2 empresas de ônibus, nakedbus.com e www.intercity.co.nz.

 

Lembrando que Rotorua é um dos principais destinos da Nova Zelândia, em especial pelos Geysers, pelos shows Maori, pelas termas, pela chance de ir Hobbiton e por estar no caminho entre Glowworm Caves. Isto é, o melhor jeito de ir passando pelas caves no caminho ou na volta.

 

Se vc quiser dar uma olhada, as vezes vale a pena fazer o passeio do Geyser e Hobbiton no mesmo dia saindo de Rotorua: http://booking.travelheadfirst.com/geyserlink/ . Eu usei essa companhia em Rotorua e é a mais barata que tinha para passeios nos parques dos geysers (e ainda é bem cara).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

muito obrigado psemple,vou pesquisar sim os sites que vc mandou,thx.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pelo que eu observei na Nova Zelãndia não tem muito aquela história de chegar no local guias, pesquisar e achar mais barato e olha que eu fiquei só em hostels. Então, teoricamente me indicariam lugares mais baratos, se houvesse.

 

O salário mensal para atividades não muito sofisticadas, tipo de limpeza é tipo uns R$ 8000, logo não tem como atividades que envolvam mão-de-obra serem baratas.

 

Um site que as vezes vc acha coisa mais barata tours/passeios perto da data é o bookme.co.nz , mas só tem para alguns passeios. Esse de hobbiton acho que não tem.

 

O jeito mais barato de fazer as coisas é alugar carro, mas aí o ideal é que vc esteja acompanhado para revezar na direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

verdade,como estarei sozinho não quero alugar carro,vou comprar o da viator mesmo,caracas mais caro que algumas passagens de avião de um pais a outro...kkk mas fazer oque entrou na chuva tem que se molhar.....brigadaooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fica de olho nas passagens de ônibus, que se vc comprar antecipado dá para comprar só 1dólar. EU paguei só 1 dólar (+4 de taxa de marcação) na passagem entre Rotorua e Auckland. O preço normal seria uns 30 dólares.

 

Na Nova Zelândia é bem complicadinho querer fazer o país todo de ônibus, pq as linhas normais não levam para muitas das atrações turísticas. Daí vc é obrigado a usar os tours e principalmente se vc tem pouco tempo é o jeito.

 

Eu quase que desisti de visitar as Waitomo Caves de Rotorua, fiquei vendo as melhores opções e daí optei por aquela empresa que eu passei. Pq ônibus de linha é complicado para quem está com bagagem, mas é demorado e para esse destino não é barato. Daí acabei pagando por volta de 180 NZD pelo tour. Era caro, incluia 70 NZD de entrada para 3 cavernas, então o transporte custou 110 NZD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vlw Deia e psemple,muito obrigado pela ajuda....ainda faltam 5 meses pra viagem,ja tenho tudo pronto digo o aéreo entre os países,agora estou comprando os tours,comprei os de Australia agora pesquisando os de NZ....abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não sei aonde vc vai na austrália, mas tour nas cidades mesmo não tem necessidade de tour .Tem até uns tours gratuitos. Dá uma olhada em:

http://www.imfree.com.au/

 

Se vc for para Sydney, não achei muito necessário tour para blue mountains. È melhor ir de trem e pegar onibus circular lá, que é bem mais barato.

 

O que vale a pena de tour é Great Ocean Road em Melbourne. Tours de vinhos, eu fiz no hunter valley, perto de Sydney, mas a Australia e NZ tem muitas regiões boas de vinhos.

 

Toma cuidado com os tours para ver a política de cancelamento, remarcação. O ideal é que tenha alguma flexibilidade para remarcar se tiver tempo ruim.

 

Se vc for para Wellington, faça esse tour aqui. É o melhor tour de senhor dos Anéis que tem para fãs na Nova Zelândia. È caro, mas se for fã vale o dinheiro. Eles mostram as fotos comparando com as das cenas. Contam umas histórias muito boas.

http://www.viator.com/tours/Wellington/Wellingtons-Lord-of-the-Rings-Locations-Tour-including-Lunch/d399-2964001RRT

 

Esse de Glenorchy saindo de QUeenstown é bem bacana esse tour de senhor dos anéis. Eles usam carro 4x4, por ter que passar no meio do rio, em terrenos acidentados por isso é até mais caro. Mas os lugares que passa são lindos.

http://www.viator.com/tours/Queenstown/Glenorchy-Movie-Locations-Tour-The-Lord-of-the-Rings/d407-5762LOTR4WD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola pessoal,

 

Realmente alguns passeios sao muito caros pelo que voce ve ou experimenta. Minha opiniao pessoal.

Se converter para R$ ai vai ficar ainda mais impressionado com o valor. Hoje esta o dobro do valor.

 

Alguns exemplos de atracoes caras e que nao sao tudo aquilo:

Kelly Tarltons

Weta Tour

Raibows End

 

Como resido aqui em Auckland a 7 anos, tive a oportunidade de conhecer a maioria dessas atracoes e dar minha propria opiniao.

Diria que as atracoes privadas sao caras no geral. Mas tem varias outras atracoes que nao custam nada ou pouco.

 

Por exemplo:

A cidade de Rotorua tem varios locais que pode visitar onde vera atividade vulcanica. Parques com lagos fervendo, etc.

O museo de Rotorua tambem eh bem legal e custa barato. Voce aprende bastante sobre a historia da Nova Zealandia.

Dirigir nas estradas da ilha sul e ver os lagos e rios azuis eh impressionante. Lagos que misturar aguas cinza com aguas azuis e muito mais.

Montanhas de neve deslumbrantes e paisagens pitorescas na Ilha Sul.

 

Sao muitas opcoes do que fazer aqui. Vale a pena conferir sites de "must dos" na NZ.

 

Tudo na NZ eh muito belo, mas voce tera que fazer sua propria lista de passeios pois eh muita coisa para fazer.

 

O ideal eh ter um carro e uma quantia boa de dinheiro para curtir o melhor da sua viagem na NZ.

 

Se precisar de mais infos sobre a NZ da um toque. biaemel@gmail.com

 

Vanessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...