Ir para conteúdo

Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Boa Noite!

 

Mary, estou pensando em ir para nova zelandia e gostaria de saber quanto de $$ eu tenho que levar para ficar seis meses fazendo intercambio, e se é facil arrumar trabalho na nova zelandia, da para passar 6 mese na nova zelandia com 3.000,00 dolar!

 

 

Obrigado.

 

Olá Caio,

 

Adoro este nome. Estou grávida e se o meu baby for homem, o chamarei de Caio. 8)

 

Bom, mas voltando a Nova Zelândia, você terá que ter aproximadamente cerca de NZD5000.00 para o curso de 6 meses (dependendo da escola obviamente), cerca de NZD1000.00 por mês para acomodação + alimentação e se quer viajar para fazer os esportes radicais, seria interessante ter mais uns NZD1000.00.

 

Referente a trabalho, sugiro que dê uma olhada nos posts colocados anteriormente que explica direitinho como funciona para trabalhar na Nova Zelândia.

 

Espero ter esclarecido e boa sorte!

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Parabéns Mary pelo bebê!!!!!

 

Seu dia das mães deve ter sido especial! Também tenho filhos, dois! O Raul (8 anos) e a Yumi (3 anos).

 

Obrigado pelos esclarecimentos, e quanto ao salto, nós agendariamos com vocês mesmo pois não levaríamos equipamento.

 

Ah, e obrigada pelo jornal da NZEGA, muito legal mesmo! Dá vontade de ir logo pra NZ e curtir tudo o que ela nos oferece! :D

 

Abraços!

 

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Mary, tudo bem? Parabéns por seu filho! Felicidades!!

 

Mary, obrigado pela resposta anterior! Complementando, gostaria de uma opnião: Partindo de Auckland, pensamos, minha noiva e eu, em irmos para Crischurt, depois Wanaka e finalmente Queenstown, em 7 dias disponíveis. O que você acha desta opção? Sugeriria outras opções na ilha sul? Considerando as passagens, hospedagem, alimentação e talvez algum esporte radical em Queenstown, você acha que U$ 2.000,00 são suficientes?

 

Obrigado mais uma vez,

 

Denir e Fram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Parabéns Mary pelo bebê!!!!!

 

Seu dia das mães deve ter sido especial! Também tenho filhos, dois! O Raul (8 anos) e a Yumi (3 anos).

 

Obrigado pelos esclarecimentos, e quanto ao salto, nós agendariamos com vocês mesmo pois não levaríamos equipamento.

 

Ah, e obrigada pelo jornal da NZEGA, muito legal mesmo! Dá vontade de ir logo pra NZ e curtir tudo o que ela nos oferece! :D

 

Abraços!

 

Carol

 

Olá Carol

 

Pois é, estou super empolgada! Será uma menina. Se chamará Luna!

 

Legal que está gostando do nosso jornal. Estarei enviando a edicao de Junho que falará sobre as estacoes de esqui que abrirao semana que vem.

 

Já está lindo aqui, com as montanhas brancas.

 

Forte abraco e mantemos contato

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Mary, tudo bem?

Comecei a ler suas informações hoje e achei muito interessantes. Estou pensando em realizar um curso de Inglês curto na NZ, mais especificamente em Christchurch. Minha maior dúvida é que como pretendo tirar um mês de férias, sendo 3 semanas para estudar e uma para viajar de Transcoastal de volta até Auckland, se somente essas três semanas são sufucientes para dar um Improve no me Inglês que é de mediano a básico. Pretendo fazer o curso na Kaplan ou na Dominium School, o que achas dessas escolas? Tens alguma outra para indicar?

 

Um abraço.

 

ALex S Vaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
oi mary so o sebar to pensando em ir para nz com um intercambio de um mes pra poder pasa péla imigraçao mais meu interese mesmo e trabalha nas coleitas vc acha que seria facio eu sem fala o ingles e sem conheser ninguem consiguir um trabalho naos colheita to indo com a cara i a coragem

 

Olá Sebastian

 

Que legal que está vindo a Nova Zelândia! Tenho certeza que terá uma experiência ótima no país.

 

Para você que tem interesse em trabalhar em fazendas, sugiro que dê uma olhada nos links abaixo.

 

http://www.seasonaljobs.co.nz/

http://jobs.search4.co.nz/

http://www.trademe.co.nz/

 

Cidades como Te Puke, Tauranga, Napier (Ilha Norte) e Nelson, Motueka, Blenheim (Ilha Sul) são bons locais para iniciar a sua procura nestes tipos de trabalhos.

 

Espero ter contribuído e boa sorte na sua jornada!

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Mary, tudo bem?

Comecei a ler suas informações hoje e achei muito interessantes. Estou pensando em realizar um curso de Inglês curto na NZ, mais especificamente em Christchurch. Minha maior dúvida é que como pretendo tirar um mês de férias, sendo 3 semanas para estudar e uma para viajar de Transcoastal de volta até Auckland, se somente essas três semanas são sufucientes para dar um Improve no me Inglês que é de mediano a básico. Pretendo fazer o curso na Kaplan ou na Dominium School, o que achas dessas escolas? Tens alguma outra para indicar?

 

Um abraço.

 

ALex S Vaz

 

Olá Alex,

 

Para ser bem honesta Alex, 3 semanas não seria o ideal. Todavia, considerando que você está num país em que tudo ao seu redor é em inglês, você com certeza melhorará um pouco. Sugiro que não fique com muitos brasileiros e use a oportunidade que você tem em mãos de falar inglês o mais frequentemente possível.

 

Conheço as duas escolas e ambas estão localizadas no mesmo andar. A Kaplan ocupa o primeiro e segundo andar e a Dominion o quarto andar. No seu caso que é básico, qualquer uma que escolher será legal para ti. Mas lembre-se que estas escolas possuem um grande número de brasileiros. Portanto é importante que realmente se misture com outras nacionalidades.

 

Quando vier a Christchurch, não deixe de me visitar. Estou há 2 minutos destas escolas.

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mary.

Estou tendo dificuldades para postar uma mensagem, estou colocando em comentar e não sei onde a mesma vai parar.

De qualquer forma , obrigado pelo retorno.

Gostaria de saber se indicarias alguma outra escola ou até mesmo outra cidade onde eu possa aproveitar bem meus no máx . 35 dias de férias focado no inglês. Terias algum pacote interessante da agência para indicar.

 

Valeu mesmo.

 

Alex S. Vaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mary! ::hahaha::

Como vai?

 

Há alguns dias tenho acessado esse site e nzega.com tb....

Estou aprendendo ainda a usar esse site e por isso resolvi enviar um e-mail direto pra vc tb.

 

Enfim, sou uma paulista de quase 26 anos formada em Administração de Empresas e com nível intermediário em ingles.

 

No início deste ano participei de um programa de Au Pair para os E.U.A. porém nao tive sucesso, por conta da agencia,

oque me fez desistir da idéia e mudar totalmente os planos e ir para Nova Zelandia.

 

Minha intenção é de comprar as passagens de ida e volta no período maximos de tres meses,

Entre 01 de Setembro à 01 de Dezembro de 2010.

Consultei na decolar.com e sendo com a Aerolineas Argentinas ficará em torno de R$ 3000,

será bem cansativo por conta da conexão, mas por conta do valor me parece ser vantajoso.

 

Bom, então vamos as dúvidas... ::sos::

 

Além dos cursos... Vc também trabalha com passagens aereas, faz pacote de curso com passagem?

Se não, conhece alguma empresa que tem valores acessiveis de passagens de SP para Auckland?

 

E, quanto ao curso, minha intenção seria de contratar por 4 semanas de início, pra talvez facilitar a entrada no país,

Gostaria de saber se eu poderia fazer o teste de IELTS ? Sem fazer o curso preparatório?

 

Não disponho de muita grana, então se eu tiver a nota exigida no teste para trabalhar, gostaria de tentar um visto,

derrepente esse Working Holiday Visa, nao entendi muito bem, mas seria apartir de Setembro q abrirão as incrições?

mas, isso tentarei quando ja estiver por aí.

 

Vc teria como me mandar uns orçamentos de escolas?

Pensei em ficar em Auckland, mas oque vc indica? Christchurch e Wellington tb são boas opções pra estudo tb?

Bom, com verteza pretendo viajar e conhecer a ilha sul caso eu fique na ilha norte e vice-versa.

Amo esportes radicais e com certeza irei procurar vcs pra fechar algumas pacotes...

 

Enfim...

 

Estou no aguardo do seu help.. rs

 

Desde ja agradeço muito toda ajuda que tem pretado no site. ::kiss::

 

Léia Neves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...