Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Artur Bessas

Mochilão por Party Hostels - 2019 Primeiro semestre

Posts Recomendados

Olá. Pretendo fazer um mochilão pela Europa no primeiro semestre de 2019 me hospedando em Party Hostels. Meu objetivo mais do que conhecer pontos turísticos, que obviamente irei, é conhecer e me imergir na cultura do país enquanto estiver nele. Pretendo selecionar alguns desses destinos, que são os que encontrei que supostamente possuem "Os melhores party hostels da Europa". São eles:

• Berlim, Alemanha
  • Varna, Bulgária
  • Split, Croácia
  • Barcelona, Espanha
  • Paris, França
  • Corfú, Grécia
  • Budapeste, Hungria
  • Amsterdã, Holanda
  • Londres, Inglaterra
  • Dublin, Irlanda
  • Roma, Itália
  • Cracóvia, Polônia
  • Lagos, Portugal
  • Praga, República Tcheca
  • Interlaken, Suíça

Claro que pretendo selecionar apenas alguns desses destinos, pois quero absorver o máximo da cultura e da vida de cada de lugar.

Caso se interessem saber por que escolhi esses lugares, aqui estão os motivadores:

As datas ainda não estão definidas, terei disponibilidade por todo o primeiro semestre de 2019.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Arthur.

Pretendo passar 1 mês na Europa entre maio e junho/2019. Os 20 primeiros dias será com uma amiga, e pretendemos ficar em Party Hostels também. Muita animação!

Nos últimos 10, encontrarei minha família em Portugal para um tour de carro. 

Da sua lista, quero passar por Paris, Londres, Amsterdã e Berlim. Barcelona é top! Como eu já fui, cortei essa cidade da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

@Artur Bessas Artur, seria legal fazer Munique, Praga, Cracóvia e Budapeste. Fica uma espécie de quadrado no mapa, tornando o roteiro bem eficiente eficiente.

Tenho muita vontade de fazer isso que você ta propondo. Mas já combinei com várias pessoas uma viagem ao Peru em julho. A Party Hostel na Europa vai ficar pra 2020.

*Esse é o roteiro que eu pretendia fazer.

euro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Achei a ideia interessante... Dessa lista eu ficaria com Londres, Paris, Amsterdã, Berlim e Cracóvia.. acho q dá uma rota meio reta... Barcelona, Budapeste, Praga, Roma e Split  eu já  fui...  Seria em qts dias já tens as datas !? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...