Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadijara Galvão

Peru (março ou abril/2019)

Posts Recomendados

Oi viajantes, estou saindo de férias entre março e abril e quero organizar um roteiro para o Peru, uma viagem de 7 a 10 dias, e preciso de companhia... quem topar, podemos organizar um roteiro ecônomico, meu whats é 75 981612474

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estarei saindo de SP rumo a Lima no dia 31 de Março, estou montando o roteiro ainda, pretendo fazer Lima, Huaraz (lagunas), Cusco (Machu Picchu) e depois não sei kkkk, caso tenha interesse me chama no wpp (44) 9 9919-1603.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/11/2018 em 17:59, Nadijara Galvão disse:

Oi viajantes, estou saindo de férias entre março e abril e quero organizar um roteiro para o Peru, uma viagem de 7 a 10 dias, e preciso de companhia... quem topar, podemos organizar um roteiro ecônomico, meu whats é 75 981612474

oieee

me add 71987283372

Compartilhar este post

Link para o post

Ei

Vou tirar férias a partir de 08/04/2019, queria tentar fazer Bolivia (salar uyuni) e Peru (lima,machu picchu), ou então só um dos paises, dependendo da verba $$$.

Vamos se falando...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou com viagem marcada para fazer Peru, Bolívia e Chile - 12/03 a 01/04. Roteiro basicamente será os seguintes locais: Cusco, Vale Sagrado, Águas Calientes, Machu Picchu, Puno, Isla Flotoantes, Copacabana, Isla del Sol, La Paz, Salar de Uyuni, Atacama e Santiago. Sairei de SP - Passagem encontrei no valor de R$ 1170,00 ida GRU -> SCL -> CUZ e volta SCL -> GRU.

Se tiver interesse me chame no Whatsapp (11) 99902-3004 - Yago Sartori

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou indo para Cusco dia 17 de março. Vai ter alguém por lá?! 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...