Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
viajante livre

SOCORRO NOVA ZELÂNDIA - DEZEMBRO/18

Posts Recomendados

GEEEENTEEEE ME AJUDEEEEM!!!!

Estou indo fazer um intercâmbio em Wellington, vou ter 3 semanas livres para passear lá. 

Alguém já passou ano novo por lá???

Penso em fazer a ilha norte, não vai dar pra conhecer a ilha sul, da forma como quero. Alguém tem dicas imperdíveis???

Ouvi dizer de uma cachoeira de água quente, mas não tenho muitos detalhes..

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2018 em 20:11, viajante livre disse:

GEEEENTEEEE ME AJUDEEEEM!!!!

Estou indo fazer um intercâmbio em Wellington, vou ter 3 semanas livres para passear lá. 

Alguém já passou ano novo por lá???

Penso em fazer a ilha norte, não vai dar pra conhecer a ilha sul, da forma como quero. Alguém tem dicas imperdíveis???

Ouvi dizer de uma cachoeira de água quente, mas não tenho muitos detalhes..

Com 3 semanas livres voce consegue sim fazer um tour pelas duas ilhas. A ilha norte tem muita coisa bonita pra se ver/fazer, mas a ilha sul é muuuuito melhor.

Alguns dos pontos interessantes da ilha norte seriam: Hobbiton, Rotorua, Tongariro  National Park (sendo este um dos lugares mais bonitos da ilha).

Já a ilha sul tem muito mais coisas que provavelmente vc ja saiba. Planejando bem e antecipadamente é possivel voce comprar passagens de onibus muito baratas, a intercity oferece bilhetes a partir de 1 dólar (se nao me engano é o primeiro bilhete para cada destino), e a medida que os bilhetes vao sendo vendidos os preços vao subindo.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por IngridScosta
      Olá, gente!

Estou querendo fazer intercambio para Vancouver em Novembro, porém ainda não me decidi muito sobre a escola.

Vocês tem alguma recomendação?
    • Por Geovana Chrystêllo
      Oi, gente! Ano que vem farei um intercâmbio em Cape Town, ficarei 30 dias e no meu pacote já inclui hospedagem. Por quanto mais ou menos ficaria o custo médio pra esse período? Alguém tem uma planta de gastos?
    • Por Jaira Moreno
      Oi pessoas!
      Estou embarcando para Vanuatu em outubro por 10 dias. Alguém que tenha ido que possa me ajudar com informações de viagens? Li apenas um relato de viagem aqui no grupo.
      Beijos e obrigada.

• Por Andresa Wendt
      Olá, viajantes!
      Estou terminando a faculdade e tenho economizado dinheiro há algum tempo para realizar o sonho de desbravar o mundo. Para tanto, estou engatinhando nos primeiros passos de planejamento de uma viagem. A ideia, de início, seria tirar de quatro a seis meses para mochilar pelo menor custo possível (até porque não tenho muita grana) por países como Índia, Nepal, Tailândia, Indonésia, Austrália e Nova Zelândia. Vocês teriam algum buscador de passagens para buscar meios de transportes mais baratos na Ásia e na Oceania? A exemplo do GoEuro e da Rome2Rio...
      Qualquer dica é muito bem vinda. 
    • Por BrunaAB
      Olá galera! 
      Estou planejando meu intercâmbio para Malta em Outubro/2019. Meu objetivo é estudar inglês em Malta por 4 semanas, viajar aos fins de semana (Roma, Barcelona, Londres e Sicília) e ao final do intercâmbio ficar 1 semana na Europa ( Amsterdam, Viena, Berlim..talvez).
      Gostaria de dicas sobre escolas, localização, passeios em Malta. Principalmente, VALE A PENA ESTUDAR 4 SEMANAS DE INGLÊS MALTA? 
      Outras dicas serão muito bem vindas!

• Criar Novo...