Ir para conteúdo

Roteiro pronto Bolívia x Chile e Peru pra quem quiser


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 15/10/2019 em 12:24, leandrocunhar disse:

Fala Marcelo! To querendo fazer uma trip parecida com essa que você pretende fazer em 2020 (Uruguai, Argentina, Chile). Só que eu tenho 10 dias apenas, então tem que bolar algo prático. Também to sozinho, com um pouco de receio, porque nunca tive essa experiência de mochilão solo. Se quiser trocar uma ideia, responde e nos falamos. leandrocunhar@gmail.com

Olá Leandro tudo bem? Então eu estou com tudo esquematizado para minha próxima trip. Dia 02/01/2020 irei para Patagônia e de lá irei para Buenos Aires. Segue um roteiro. Lá o tempo é instável, portanto o roteiro pode sofrer alterações. 

■ Roteiro 
 
 
☆ 03/01 Chegada no Hostel Cambalache em El Calafate pela manhã , pegar referência dos pontos turísticos.
 
☆ 04/01 Minitrekking Perito Moreno
 
☆ 05/01 Tranfer pela empresa de ônibus Cootra Tur saindo às 8h, com destino à El Chaltén (11h) e já pegar um mapa de alguma trilha mais tranquila. Acesso ao Parque grátis.
 
☆ 06/01 Cerro Torre (dia todo).
 
☆ 07/01 Fitz Roy - Laguna de Los Três (dia todo). 20 km ida e volta.
 
☆ 08/01 ? Caso ñ pegue tempo bom nos dias 06, 07 dar prioridade para o Cerro Torre.
 
☆ 09/01 Transfer pela Empresa de ônibus Cootra saindo às 8h de El Chaltén com destino à El Calafate. Fazer algum tour (ver na hora). Reservar Hostel.
 
☆ 10/01 Descansar e chegar no Aeroporto, destino Buenos Aires.
 
☆ 11/01 Pouerto Madero
 
☆ 12/01 Show de Tango
 
☆ 13/01 Camenito
 
☆ 14/01 Flor Metálica e feira de artesanato para comprar algumas lembranças.
 
☆ 15/01 Retorno para São Paulo
 
Obs. Pretendo ficar mais em El Chaltén já que para fazer as trilhas ñ necessita de guia. 
Torres Del Paine eu faria, mas o roteiro ficaria corrido.
Se quiser podemos trocar ideia sim. Abraço 
Meu whats 
13 996597575
Marcelo 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...