Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

gveruska

Mochilão Peru - Maio 2019 - [Lima - Huaraz - Cusco (Machu Picchu) - Arequipa - Puno]

Posts Recomendados

Opa, estava no stand by para comprar as passagens entre maio e junho  uns dez dias. a depender da situação vamos fazer Trip. vai formar um grupo, como é?, por favor me avisem. 

Compartilhar este post

Link para o post

@gveruska gostei do roteiro porque não conheço Huaraz. Já fui nessas outras cidades e estou pensando em fazer a trilha inca clássica, já que quando estive lá fiz a trilha inca curta. Só que eu estava querendo ir em junho para pegar a festa do sol (inti Raymi) no solstício. Porém ainda não marquei as férias, então talvez eu consiga ir em maio. 

Você já tem datas? E vai subir de Lima para Huaraz de bus? E de lá pra Cuzco? Vôo ou bus? 

Me add aí: 31-98664-6578.

Compartilhar este post

Link para o post

PERU - Cusco - Machu Pichu - Vou estar de 10/01/19 até 30/01/19 em Cusco. Busco companhia para as viagens locais e trilha inca. Sou carioca, solteiro, 34 anos, amigável, com nível superior e gosto de aventuras. Já conheço a cidade e quero revisitar alguns pontos turísticos lá. Quem tiver interesse manda um zap para mim (paulo - 021994808337)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer esse roteiro Lima - huaraz - cusco (machu pichu, salinas e montanha) 

Alguém já fez algum grupo no whats? Se sim podem me add (preciso saber em média quanto gastrei 

012982164602 

Também vou em maio 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estarei em Maio/2019, já com passagem comprada! Hehe
Por enquanto farei Lima e Huaraz.
Se criarem algum grupo pra troca de informações, experiências me adicionem 041998091078.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...