Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[t1]Sacos de dormir[/t1]

 

3010000_20111.jpg.003c03895be21fabdcc6fce1775ca67d.jpg

 

To querendo comprar um saco de dormir brasileiro, gostaria de dicas de qual seria o melhor saco de dormir nacional, uso para frio, ou seja, o nacional melhor para frio, com relação a peso, preço e cia, na minha opinião os trilhas e rumos, nautica e kailash são os que mais se destacam, poderiam por favor darem suas opiniões e experiencias com sacos de dormir nacionais? PREFERIVELMENTE PARA FRIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

PARA O MAIS FRIO POSSIVEL!

 

e Pat, para vc ter uma idéia, uma pessoa rica, se fosse realmente comprar um saco para cada ocasião, deveria ter uns 4 no mínimo, imagina esse drama?

 

um de pluma para frio extremo seco, um de pluma para frio moderado seco, um sintético para frio extremo úmido e outro sintetico para frio moderado umido...hehe.

 

gostaria de saber qual a opinião de qual o melhor nacional, claro que sintético e para o maior frio possível, pois aqui não existe de pluma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Minha escolha tbm seria o Trilhas e Rumos -15... acho q é o melhor custo x benefício dentre as marcas citadas.

 

O da Kailash (-15) é o dobro do preço do da Trilhas. E sinceramente, eu não vejo diferença tão grande de qualidade que justifique pagar duas vezes mais.

 

Para ter uma noção dos preços e caracteristicas dos produtos, pode dar uma olhada no site www.arcoeflecha.com.br ... (R$ 151,00 Trilhas, e R$ 380,00 Kailash)

 

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by jccouto

 

O saco EXPEDITION da KAILASH (-10) é um dos melhores do mercado.

 

O preço não é lá essas coisas, mas em questão de isolamento térmico ... é um dos melhores que já usei.

 

[]s

 

EU PESSOALMENTE NÃO VOU COM A CARA DO KAILASH.

explico, levei em 2001 para a patagonia, o denali, que supostamente é para -5, não sou friorento e tenho costume com frio...mas não aguenteou a aonda esse saco, além de ter descosturado na parte dos pés interna, obs: um amigo que viajaou comigo levou o mesmo saco, sentiu frio da mesma forma e descosturou exatamente no mesmo lugar...

 

JC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei que vc está procurando um Saco de dormir nacional, mas comprei recentemente um Saco de dormir da Ferrino Nadir -12 e paguei

R$ 260,00. Gostei muito dele, um excelente saco de dormir.

Achei um ótimo preço visto que o Curtlo 0º (se não me engano) estava R$ 200,00

Espero ter ajudado.

[]'s

Dunga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae galera... tem um cara vendendo uma Doite Artico -15 extremo / -6 conforto por 150 reais... está usado e creio que está em bom estados.. Alguém conhece?

 

To em dúvida entre essa usada ou uma nova da Trilhas & Rumos Super Pluma Gelo (também -15)... ambos o mesmo preço

 

s2-13.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Originally posted by raphok

 

Ae galera... tem um cara vendendo uma Doite Artico -15 extremo / -6 conforto por 150 reais... está usado e creio que está em bom estados.. Alguém conhece?

 

To em dúvida entre essa usada ou uma nova da Trilhas & Rumos Super Pluma Gelo (também -15)... ambos o mesmo preço

 

 

 

EXCELENTE PODE PEGAR O DOITEEEEE SEM PENSAR DUAS VEZESSSS!!!!!!id="size6">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...