Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Os dois são ótimos e muito caros também.

 

Onde pretende comprá-los ?? Eu indicaria algum modelo no Ecuador mesmo. Lá tem Tatoo e sai bem mais barato que no Brasil.

 

Dá uma olhada na loja deles. Um Marmot desses no Brasil, deve sair por uns R$ 900,00, se tiver.

 

Pode usar um meio termo sim. Dá uma olhada no site da Tatoo e posta o que tiver gostado. Depois te falo mais dos modelos.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Muito bom sim !!

 

Agora... Temperatura de Conforto: -9ºC

 

Muito quente. Ótimo pra usar em Alta Montanha, Salar, Patagônia e muito locais bem frios. Mas... Para o Brasil vai ficar bem quente !!

 

Pode dormir com ele aberto quando usar em lugar mais quente, mas lembre que um saco desse tipo é bem mais volumoso e pesado que os que se usam no Brasil. Se não for usá-lo para trekking com carga, não haverá problema.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

de fato o fator peso eh o que me preoucupa,

sim usarei ele para trekking com carga e sempre com carga ::lol4::::lol4::::lol4::

porem vejo os sacos inferiores a esse com uma diferenca media de 200 gramas e perdendo muito em conforto de temperatura,

tenho certeza que cada grama consta se falando de longos trekkings, e 200 gramas se torna uns 2 kilos depois de usn dias de caminhada ::lol3::::lol3::::lol3::

 

aqui no brasil ja peguei -4 nos marins com um saco de conforto 8 extremo -1

e me dei super bem, nao passei frio nao

 

 

queria achar algo mais leve, mas nao acho, de fato acho ele "quente" mesmo, mas so usaria ele fora do brasil,

aqui eu tenho um mummy nautika e me dou bem,

queria aliar saco de dormir com segunda pele

assim levo vantagem no peso ::otemo::::otemo::::otemo::

 

aqui uso o mummy aliado a segunda pele x thermo ( a power acho muito quente ) e um polartec 200 como tinha lhe dito,

e nunca tive problemas em nossas montanhas, mesmo no inverno e tal.

 

e nao tenho experiencia fora do brasil ::putz::::putz::::putz::::putz::::putz::

tipo uns 15 20 negativos ::putz::::putz::::putz::::putz::::putz::::putz::::putz::::putz::

 

puts cara que duvida ::lol4::::Cold::::lol4::::Cold::::lol4::

 

mas agradeco muito pela sua atencao irmao ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

 

e postarei aqui depois minha experiencia do produto por mim adquirido e o uso dele aliado ou nao a segunda pele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vai depender de quanta isolação térmica precisa pra se sentir bem. Eu só uso saco de dormir quando estou em Alta Montanha e beira -15 graus. Mas tem gente que dorme dentro até no verão.

 

Vai depender de cada um. O modelo é muito bom mesmo. Se for te servir bem, vale muito a pena o investimento. Ainda mais se for usá-lo em locais bem frios.

 

200g não acho muita coisa, mas o tamanho dele fechado é grande. Se for colocar um saco compressor, vai ser mais esse peso.

 

Faz o seguinte. Imprime as características de cada um que tem na loja e decide lá.

 

Na loja terá os modelos abertos e fechados, dando maior possibilidade de escolha.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...