Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera mochileira!

 

Comprei o Super Pluma Gelo da Trilhas e Rumos (-15°C extremo / 0° conforto), um pra mim e outro pra minha namorada, e acredito que é a melhor relação custo x benefício.

 

Paguei R$ 131,00 em cada um e a loja ainda parcelou em 3X no cartão. Comprei na segunda-feira e dormi as duas últimas noites com a janela e porta do quarto escancarados pra testar. Show de bola!

 

Comprei um esquerdo e um direito e assim posso usa-lo como "saco de casal".

 

A loja é www.planetacamping.com.br e fica em Itu/SP.

 

Abraços a todos.

 

Issao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

acho que é menos 5 extremo e 0 de conforto, mas com umas roupinhas tb aguenta bem coisa de brasil.

esse saco é do meu primo, ele levou para a patagonia, enquanto minha namorada e outro amigo se cagavam de frio(os dois levaram sacos de dormir denali da kailash)ele ficou na boa , tirando onda! hahaha eu nem contar, levei um boliviano de 11 dólares que tinha comprado em 97, passei noites terríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mensagens retiradas do tópico "Duvida: Qual saco de dormir eu compro??" autoria : rjquel

 

rjquel - Bom gente, tou numa duvida cruel. Preciso de comprar um saco de dormir, mas tb nao quero gastar mto.

Peguei um emprestado essses dias. O Nautika Mummy. O q vcs acham?

P03NK085_2.jpg

Saco Mummy -1ºC - Nautika

Medidas: 230 x 80 > 55 cm

Material:

- Externo: Nylon Resinado 190T WR WP

- Interno: Polycotton 70/30

- Enchimento: Hollow Fiber siliconizado 250g/sm

Acompanha compactador.

 

 

E o da trilhas e rumos... eh bem melhor? compensa o que eu vou pagar a mais (sao +/- 100 reais de diferença)

 

0114.jpg

Saco de dormir Super Pluma GELO

Características:

 

Novo modelo da linha Super Pluma, agora com resistência para até -15º C. Dupla camada com recheio em Microtech (micro filamentos de fibras siliconadas), que aumentam a retenção de ar e, conseqüentemente, aquecem mais. Feito em náilon ripstop por fora e náilon acetinado por dentro, possui costuras quentes, colar térmico e capuz. O zíper também é protegido para impedir a perda do calor. Para aumentar o isolamento, cada enchimento é envolto por um revestimento de pano. Pode ser usado como saco de casal quando unido pelo zíper. Para isso, certifique-se que cada saco possui o zíper em lados opostos (LEFT e RIGHT). Peso: 1,7 kg.

 

 

Ou eu tenho alguma opçao melhor? Sem ser mais cara do q estes?

 

Oi Raquel....

Vc pretende comprar esse saco de dormir pra usar onde?

Só no Brasil?

[]'s

Dunga

 

Oi Raquel! Os dois modelos são bem diferentes, o que por si só já justificaria a diferença de preços... o da Trilhas a galera fala muito bem (não conheco o -15, mas outros da mesma marca), vários amigos tem e gostam muito. O da Nautika eu não posso te falar nada.

 

Mas veja q está falando de um saco para temperaturas -1 e outro para -15, é uma diferença considerável. Assim, como o Dunga disse asnteriormente, vc tem q pensar ONDE e QUANDO vai usar o saco de dormir...

 

Daqui a pouco o inverno vai embora, e para viajar aqui pelo Brasil, durante o resto do ano, não precisa de um -15, concorda?

 

Eu estou pensando em comprar um saco que aguente entre 10º a 0º, mais barato, de repente da Nautika mesmo (será q esse tal Nautika Dakota compensa?!), para curtir até o ano que vem, até lá já consegui uma graninha extra e aí compro um Super Pluma Gelo, para poder aproveitar o proximo inverno sem perrengue...

 

É isso!!!

 

[]´s!

 

--------------------------------------------------------------------------------

Samuel - Poços de Caldas/MG

http://samuel.adv.fotoblog.uol.com.br/ - msn: samuel_adv@hotmail.com

Get your motor runnin´ / Head out on the highway /

Lookin´ for adventure / And whatever comes our way ...

Like a true nature´s child / We were born, born to be wild

We can climb so high / I never wanna die!

 

sei q tem mó diferença...mas, eu tambem nao quero gastar2 vezes. quero comprar algo pra durar!mesmo q eu tenha q gastar mais... senao vou gastar 70 e depois vou gastar MAIS 170...né. Melhor comprar um bom...por isso quero saber a opiniao sobre o Nautika Mummy...

Por enquanto vou acampar só no Brasil mesmo, e no estado do Rio de Janeiro, no inicio.

O 1o lugar que quero ir eh o pnso...

 

valeu

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

[]'s

Raquel.

 

http://rjquel.blogspot.com/

"A melhor aventura é a próxima"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

galera o gelo da trilhas e rumos esta custando aqui no rio na sub sub 129 reais, acho bem barato para o saco que é.

Apesar de não ser muito leve,a guenta um belo frio, já peguei -5 e senti calor com ele. Mas é um saco para inverno brasileiro, em temperaturas um pocuo mais altas deve ser desconfortavel de usar.

obs: esse tal -15 é bem "-15" , não va achando que vai encarar menos 15 com esse saco, bem, com uma jaqueta de duvet, calça polar e cia até que aguenta...

Se fosse para escolher, levava o trilhas, não pela qualidade, pois já escutei gente falar bem do nautika, mas pelo rango de temperatura.

O ideal mesmo são dois sacos de dormir(PARA O BRASIL SOMENTE).uM PARA temperaturas mais frias(0 e menos que isso)e outro para coisa amena - 10 graus para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pow trota!! vi esse saco de dormir por 170.. e apavorei!Vi no site da trilhas e rumos. 130 jah melhorou neh!

vc acha esse q com esse nautika -1º passo frio? Ele tá 40 reais mais em conta. Os produtos da Trilhas E Rumos eu já conheço. Sei que sao bons. Mas, nautika ainda nao conheço bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Parece ter um bom custo x benefício... não acho que ele aguenta -1º (como já disseram, essas temperaturas são bem "subjetivas")...

 

Mas de qq forma, parece q é uma boa opção, excetuando idas a montanhas mais frias em meses de inverno - sei lá, sou meio encanado com essa marca, pode ser preconceito. (Seria legal se alguem que tem esse saco pudesse dar uma opinião mais concreta né)

 

Minha opção (se pude$$e), seria um Trilhas e Rumos -15º para o inverno brasileiro (Itatiaia, etc.etc.) e um Nautika Mummy para o restante do ano.

 

É isso.

 

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...