Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera,

 

No fim de julho acampei na Canastra e o Super Pluma Gelo da Trilhas e Rumos foi aprovado.

A temperatura chegou a -1°C por volta das 4:30h AM segundo uns biólogos que estavam por lá e eu passei calor com o saco. Não deu pra usar com o ziper completamente fechado.

Para o propósito a que se destina, esse saco tem uma ótima relação custo x benefício.

Abraços.

 

Issao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae galera, tranquilo ?

 

Estou indo no proximo ano a Ushuaia, Buenos Aires, Torres del Paine, etc, dai estou querendo comprar um saco que me ajude a dormir sem passar perrengue. Encontrei um Nautika Dakota 5ºc o que vcs acham ? Com esse saco da para fazer essa viagem ou eh melhor gastar mais um pouco e comprar outro ?

 

Valeu,

 

Romulo Murdock

 

IN God we trust!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Issao, blza ?

 

Estou pretendendo ir em marco proximo. Nao sei se sera inverno ou verao... O fato que a galera chama antencao nesse topico e que eh verdade eh que depois dessa aventura nao terei muitos lugares tao frios para ir com o saco... dai nao sei se vale a pena comprar um saco -11ºC para usar somente uma ou poucas vezes. O que vc acha ?

 

Valeu,

 

Romulo Murdock

 

In God we trust!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Romulo,

 

Eu acho que você deve investir num bom saco de dormir... Veja bem, quando um fabricante diz que o saco de dormir é -15°C, pode ter certeza que pra aguentar um frio desse você vai precisar estar com muita roupa quente mesmo dentro do saco.

O meu, por exemplo, é um da Trilhas e Rumos -15°C, porém a temperatura de conforto é para 0°C.

Sinceramente, passar frio não é das situações mais agradáveis, em especial numa viagem desse tipo.

Invista em um bom saco de dormir que vale a pena.

Não sei a possibilidade de alugar um saco de dormir em Torres del Paine. Verifique isso também e se compensa.

Abraços.

 

Issao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...