Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala Romulo,

 

Eu dormi com esse saco de dormir com uma tempertura de +15°C.

De fato, não da pra dormir nele com o ziper todo fechado.

Eu sou meio calorento, mas consegui dormir numa boa...

O lance é você controlar a temperatura dessa maneira.

Bom mesmo era ter um pra cada tipo de situação, mas como pra maioria dos mortais a realidade é outra ($$$)...

Abre o ziper ou fecha o ziper! rsssss

Abraços a todos!

 

Issao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by rjquel

 

raphok, vc sabe na faixa de qto está?

e esse -1 eh bem relativo neh... =)


id="quote">
id="quote">

 

Será que dá mesmo pra pegar zero graus? Usando uma roupa grossa, claro. Não sei se vale investir mais uns 20-30 reais e pegar o -15

 

No Mar & Sol Cia está 115 reais

 

Temperaturas:

- Conforto: 6°C

- Tolerância: 3°C

- Extremo: 0°C

 

Peso: 1,0 Kg

Comprimento: 1,90 m

 

microplumag.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Romulo,

 

Acho mais prudente gastar agora e não passar frio.

Depois, se você quiser usar o saco em temperaturas maiores, abre o ziper.

Sou da mesma opinião do Trotatorres, vai de Super Pluma Gelo da Trilhas e Rumos e pronto. É o melhor custo-benefício para essa faixa.

Abraços!

 

Issao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mew, esse saco de dormir ai da foto eh o mesmo q eu comprei, bom em relação a qualidade do material ele eh mto bom, e em comparação de volume(embalado) ele eh mto menor do q os outros, e aguenta bem o frio......eu recomendo!!! o espaço da mochila agradece!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Tem fum forumsó de mochilas Daibio, coloque suas dúvidas lá, ok?

Quanto aos saco de dormir, estou numa maior dificuldade.

Aquí em casa somos 4. Eu quero ir a Ilha Grande em janeiro. Geralmente vou para lá no verão e Itatiaia no inverno (dif de temp grande!). E gostaria de comprar um saco de dormir. O problema é que tenho que comprar 4! Em questão de custo, para mim fica alto. Na opinião de vcs, Quanto custa um saco bom e um quebra-galho? O que vale mais a pena? Qual a durabilidade de um saco de qualidade e um barato?

Bjs Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

PAt compra só o de frio...ilha grande no verão, caraca da calor só de pensar, vcs não vão dormir dentro do saco de dormir! um colchão ou algo parecido e bem paliativo já vale...inclusive um lençol por causa dos mosquitos...

compra somente para o frio, que vc realmente vai necessitar do saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Assino em baixo o que diz o Trotta.Saco de dormir na praia!?Já estive lá e nem pensei em levar .Só uso em montanha por isso tenho um bom para -5Cº.Sou da opinião que comprar "quebra galho" não vale a pena"O barato sai Caro".Se a grana é curta ,o melhor é ir comprando aos poucos ou em 3,4,5x como fazem muitas lojas.Se for para gastar que seja em algo bom que dure e se pague pelo uso.Eu ,minha esposa e filhota fomos comprando os equipos aos poucos mas tudo do bom e depois de muita pesquisa.Muita coisa achei em sites americanos que amigos trouxeram ou mesmo pelo correio mas com preço lááá em baixo,mesmo em Dolar valeu cada centavo pela qualidade e durabilidade.Muita coisa feita aqui tem preço similar mas dura metade do tempo.

 

Abraço

 

 

quote:Originally posted by trotatorres

 

PAt compra só o de frio...ilha grande no verão, caraca da calor só de pensar, vcs não vão dormir dentro do saco de dormir! um colchão ou algo parecido e bem paliativo já vale...inclusive um lençol por causa dos mosquitos...

compra somente para o frio, que vc realmente vai necessitar do saco...


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...