Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

galera, bastante gente no topico perguntou, eu recentemente comprei o SD Azteq Zion, e fiz um camping (quase 0C com ele). Review: 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2019 em 16:10, aruaei disse:

galera, alguém conhece esse saco da naturehike? https://www.naturehike.com/cw400-mummy-goose-down-sleeping-bag/

por favor opiniões, será que aguenta a temperatura a que se propõe mesmo (conforto 0º e limite -5º)?

Me parece que são muito bons! Acho que vale a pena o investimento! Boa sorte e abraços. Depois se realmente comprar dar um feedback por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/06/2019 em 10:14, LucianoNaldi disse:

Bom dia Humberto! Em qual loja da Decathlon vc viu esse saco? Tenho procurado e não encontrei.

Poxa meu amigo, me desculpe pela demora, foi na loja da Barra da Tijuca - RJ. Sempre tem por lá quando vou na loja!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tudo bem?

Estou realmente com muita dificuldade para comprar um saco de dormir. Li umas 50 páginas desse tópico, vi diversos vídeos.. mas ainda estou com dúvida.  

Não tenho muito dinheiro para investir no SD.  Pensei em gastar no máximo 200,00.

A idéia é encarar as montanhas brasileiras a partir do ano que vem. Quero subir também no inverno.

Entendi que o ideal seria pegar um com temperatura limite (homem ) de entre 0 e -5 (ideal ).

O problema é grana pra isso. ..

Estou pensando em pegar o antartik da ntk que promete uma faixa de -7 a 3. Estou imaginando 0 grau para limite. 

Tem o freedom que promete entre -1,5 e -3,5 (faixa pequena temperaturas bem próximas )

O que acham desses dois?  Acham que dá para encarar ?

Ou melhor pegar um de outra marca com temperatura positiva e usar junto com um liner e segunda pele?

Importante : vou usar  o mesmo saco o ano inteiro para todos os acampamentos. 

O freedom (formato  envelope ) abre inteiro e achei interessante  porque no verao posso usar ele bem aberto . O que já não acontece no estilo sarcófago. 

Bom, é  isso. 

Espero que consigam me ajudar para eu comprar logo e começar minhas travessias. 

Abraços! !

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...