Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salve! Menos, menos... Rsrs! Mas agradeço o elogio. Quanto à sua dúvida.. Não concordo com esta durabilidade apontada pelo colega Rodrigo-whisky.. Ainda que faça referência a uso diár

Vai perder sim... quanto maior o saco de dormir maior a perda calórica para esquentar os espaços mortos. Maior a entrada de ar frio quando se move. Maior massa de isolamento a ser esquentado. O i

Ufa véio, consegui terminar de ler as 102 paginas. Caraca, dava um livro sobre SD hehehe. Se eu tivesse estudado desse tanto na escola tinha virado doutor. Hahahaha. Valeu a pena. Decidi em

Posted Images

• Membros

Sinceramente...

Tenho da azteq um par de bastões, um isolante térmico e a lanterna ecológica.

Dos 3 gosto mais da lanterna.

O isolante deu defeito rápido, a inflagem dele não tá funcionando...Os bastões são pesados...

Andei namorando a barraca nepal, mas quando vi de perto detestei! A qualidade não é boa, a vareta não irá aguentar alta montanha.

Vou comprar fora do Brasil, e provavelmente irei gastar menos..rs

Azteq tá decepcionando....

:/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

da azteq eu tenho um bastão, um isolante e um cantil flexível.

o cantil vaza água pelo bico, mesmo fechado. já vi que é erro de projeto.

o isolante, isolite, é pesadão, um saco pra encher, outro pra esvaziar. usa-se apenas em camping...

o bastão, de carbono, até agora deu conta do tranco. mas a ponteira....

Link para o post
  • Membros de Honra
Sinceramente...

Tenho da azteq um par de bastões, um isolante térmico e a lanterna ecológica.

Dos 3 gosto mais da lanterna.

O isolante deu defeito rápido, a inflagem dele não tá funcionando...Os bastões são pesados...

Andei namorando a barraca nepal, mas quando vi de perto detestei! A qualidade não é boa, a vareta não irá aguentar alta montanha.

Vou comprar fora do Brasil, e provavelmente irei gastar menos..rs

Azteq tá decepcionando....

:/

Oi Amigo,

qual o isolante que vc tem? é o WRAP?

Link para o post
  • Membros de Honra

Azteq tem produtos bonzinhos, mas é tudo made in china. Os caras não desenvolve nada, compram tudo de projetos desenvolvidos por outros, em geral desenhos desatualizados de outras marcas, que usam as fabricas chinesas para baratear custo. Kailash segue a mesma linha.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...