Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Salve! Menos, menos... Rsrs! Mas agradeço o elogio. Quanto à sua dúvida.. Não concordo com esta durabilidade apontada pelo colega Rodrigo-whisky.. Ainda que faça referência a uso diár

Vai perder sim... quanto maior o saco de dormir maior a perda calórica para esquentar os espaços mortos. Maior a entrada de ar frio quando se move. Maior massa de isolamento a ser esquentado. O i

Ufa véio, consegui terminar de ler as 102 paginas. Caraca, dava um livro sobre SD hehehe. Se eu tivesse estudado desse tanto na escola tinha virado doutor. Hahahaha. Valeu a pena. Decidi em

Posted Images

• Membros

Olá pessoal.

Eu tenho um saco de dormir que comprei uns 3 anos atrás, o super pluma inverno da trilhas e rumos (http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=144), mas tenho pensado em comprar outro pra mochilar no final do ano, que quando fechado seja menor. Alguma sugestão de marca que tenha custoXbenefício parecido e que seja menor?

Tô dando uma pesquisada também pra um amigo, que vai comprar o primeiro saco de dormir, e vai mochilar comigo.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Ele não precisa ser necessariamente mais leve, só mais compacto que o da T&R.

Imagino que sendo mais compacto ele seja mais leve, mas aqui meu maior interesse é achar uma marca boa, com preços razoáveis, e que seja mais compacto, pra aproveitar espaço na mochila.

Link para o post
  • Membros

Bem, como eu falei antes, "Alguma sugestão de marca que tenha custoXbenefício parecido e que seja menor?"

O super pluma inverno tá na faixa de 150. Mas pensando direito, eu compraria um -10 duma vez, considerando que devo mochilar pro sul e ficar na região até o inverno (e devo ir até a Argentina. Não necessariamente até a Patagônia, mas se tiver grana vou, hehe)

Link para o post
  • Membros
::sos:: Quem pode me ajudar, qual seria o saco de dormir ideal com o melhor custo/beneficio para realizar a trilha Petere, dei uma olhada no TREK 1000 Lafuma ( Peso: 1Kg, Temperaturas: Conforto +8°C, Limite +3°C, Extremo -11°C ) preço R$185,00 e, Dream Lite 500 Deuter ( Peso: 570g, Temperatura: Conforto +17 C, Limite +15°C, Extremo + 3°C ) preço R$205,00, na loja o vendedor falou que mesmo o deuter sendo o extremo positivo domindo com algumas roupas ele suportaria as temperaturas do local, as vzs marcam negativas -1, ::Cold:: , mas e ai, entre esses qual seria a melhor opção, e quais seriam as outras opçoes? Vlw galera, mto obgdo. ::otemo::
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...