Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Finho

Mochilão com pouca grana Pelo Brasil e américa do Sul em 2019

Posts Recomendados

Estou decidido a sair no primeiro semestre de 2019 em um mochilão de bicicleta pelo litoral do Brasil e américa do Sul, lento e sem data prevista pra terminar. Sou de Pernambuco vou vender o pouco que tenho e sair em uma longa vigem, sinto que vida me encaminhou a isso neste momento. Planejo subir pelo litoral Norte pois as capitais são relativamente próximas sendo um ótimo treino inicial, depois descer para o sul do Brasil, planejando adaptando, curtido e registrando. Ainda estou no início dos preparativos planejando, pesquisando e avaliando. Estou com muitas duvidas pois será a minha primeira viagem, mas estou decidido de sair em até 5 meses. Gostaria de tirar dúvidas com pessoas mais experientes que eu, pra me dar uma luz nesse caminho com dicas e conselhos. Para companhias meu ZAP é 81 998843626

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rafael Finho disse:

Estou decidido a sair no primeiro semestre de 2019 em um mochilão de bicicleta pelo litoral do Brasil e américa do Sul, lento e sem data prevista pra terminar. Sou de Pernambuco vou vender o pouco que tenho e sair em uma longa vigem, sinto que vida me encaminhou a isso neste momento. Planejo subir pelo litoral Norte pois as capitais são relativamente próximas sendo um ótimo treino inicial, depois descer para o sul do Brasil, planejando adaptando, curtido e registrando. Ainda estou no início dos preparativos planejando, pesquisando e avaliando. Estou com muitas duvidas pois será a minha primeira viagem, mas estou decidido de sair em até 5 meses. Gostaria de tirar dúvidas com pessoas mais experientes que eu, pra me dar uma luz nesse caminho com dicas e conselhos. Meu ZAP é 81 998843626

Quais sao suas dúvidas iniciais? Poste-as aqui e muita gente poderá ti ajudar.

Dê uma lida nos tópicos abaixo, provável que irá ti ajudar bastante também:

https://www.mochileiros.com/forum/20-guia-do-mochileiro/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora