Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

hkipgem

Montanhas acima de 6 mil - Huaraz/Yungay - Perú

Posts Recomendados

Olá... procuro interessados em dividir cordadas em montanhas na região da Cordilheira Branca - Perú, entre Abril e Setembro de 2019. Dentre elas: 

Huascarán sur (6768) Chopicalqui (6345) Tocllaraju (6034) Artesonraju (6025) Ranrapalca (6162) Nevado Copa (6188) Quitaraju (6036) Alpamayo (5947)... claro que não seriam todas, até por questões climáticas, físicas, de tempo e financeiras... pensaria em fazer umas 4 a 5 pelo menos em uns 20 dias de estadia na região já aclimatado. Dae? Bora? Animem-se!

• Vou acompanhar! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho 20 dias, senão abraçava a causa rs..
Estou pensando em Huayna Potosi, já que a passagem para a Bolívia com todas as taxas está na promo por 500 reais. 

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano... idéia é ir onde der sem guia. Porém guia e piolets/crampons... coisas mais técnicas creio q seja vantajoso alugar lá fechando com alguém/ agência logo guias seriam essenciais para essas altas montanhas citadas acima. Poxa... eu tbém vou ter q dar um jeito de fazer esses 20 dias renderem Luka Izzo... kkkkk... Segue meu contato: 041 988151990 Henri. Bora povo... Abxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia eu chego nesse nível. haha

Quero chegar em Huaraz entre março e abril. Porém, não tenho experiência muito menos condição física pra tal feito.

Boa sorte com a expedição.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu e meu marido fizemos uma pesquisa de passagens para Lima, e até o dia 06/06 é o período onde os preços são mais baixos. Queremos então fazer o circuito huayhuash de 8 dias. Vamos uns dias antes para Huaraz para aclimatar, o Circuito seria de 29/05 a 05/06. Vamos com a agencia Akilpo de lá , estamos procurando mais pessoas interessadas para formar o grupo que deve ter no minimo 6 e máximo 8 pessoas.  Alguém interessado????

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@carolina L. cadaval que bacana! Quero estar lá. Grato pela dica da agência, vou ver se eles não "fazem montanhas" também. Se fosse ir pro trekking iriamos juntos mas quero tentar as ascensões!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pesquisando aqui e os climbs estão bem salgados (mais de 1000 USD) cada pico de 6 mil... chegando até 2.500,00 USD no caso do Alpamayo e Huascarán... algum guia conhecido de vcs, com histórico de cumes e equipos talvez mais em conta?? Quem souber comenta aí 👇 por gentileza! Tks!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...