Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cedusfarias

Leste 28 dias - Polônia, Ucrânia, Belarus e Países do Báltico

Posts Recomendados

Estive em Kiev em outubro, passei pela imigração no aeroporto sem problemas, me fizeram mais perguntas quando fui sair do que quando fui entrar no país. O que ouvi é que nas fronteiras terrestres pode acontecer de alguém querer uma propina, tanto na Ucrânia quanto em Belarus

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael_Salvador : Cara... Eu costumo sair muito pouco à noite quando faço minhas viagens. 

Primeiro pq eu acordo muito cedo todos os dias e ando, em média, 20km por dia! Chega a noite eu quero é descansar. 😴

Segundo pq eu sou couchsurfer então deixo a parte da noite pra passar com o meu anfitrião. Na maioria das vezes eu fico de boa tomando uma e trocando uma ideia da pessoa que tá me hospedando na casa dela mesmo.

Em Cracóvia eu não sai nem um dia a noite. Fiquei hospedado meio longe do centro então chegava lá no meio da noite e nem animava de sair. Mas eu tomei várias cervejas durante o dia num pub muito legal que fica ao lado da Basílica de Santa Maria (na praça central da cidade), chamado BULLDOG BAR. 

Em Varsóvia a minha anfitriã me levou pra dois lugares bem legais: 

SAME KRAFTY
Bar com várias cervejas artesanais muito boas! Comemos também uma pizza (1/2 fungi e 1/2 carbonara) que estava simplesmente maravilhosa (não sei se era a minha fome, mas eu curti demais a pizza, sério!). Bebemos bastante e comemos bem por 98 zloty (aprox. R$100).

JABEERWOCKY
Pub com diversos tipos de cervejas artesanais. Algumas são muito boas, outras nem tanto. Mas vale muito a pena conhecer! Em média cada pint de cerveja custa uns 13 zloty cada.

Espero ter ajudado.

Boa viagem!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso