Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olá Giselis, nunca fiquei em nenhum desses hoteis da rede Easy Hotel, mas acho que já li relatos aqui no fórum sobre eles, então vc pode usar o campo de busca ali em cima para dar uma conferida. Entre as regiões: eu pessoalmente prefiro Paddington (acho mais simpática), mas é questão de gosto mesmo, não há nada de errado com a região de Victoria. Se vc pegar o Heathrow Express vc desce em Paddington, então é uma baldeação a menos na chegada.

Link para o post

• Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros

Eliane e outros mais,

Eu acho meio difícil que vocês consigam alguma informação mais precisa aqui sobre HOTEL porque o público aqui é basicamente de mochileiros, ou seja, buscamos (eu me incluo) sempre o mais barato e mais vantajoso, praticamente não ficamos em hotel e sim em hoStel = albergue. Só em Paris que eu fiquei num hotel, demais localidades na Europa eu sempre fiquei em hoStel. Entende?

Link para o post
  • Membros

Por exemplo, em Londres eu nunca fui, mas tem um hostel muito bom que é o mesmo que fiquei em Berlin é o GERATOR, é uma rede de hostel, é bem grande e tem quartos pra casal. Em Berlin paguei 35,00Euros por pessoa num apartamento quadruplo. O ap casal saia por 45,00/pessoa com um ótimo café da manhã incluso. Se quiser ver mais detalhes dele veja na página dos tópicos de hostel da Alemanha que lá eu postei fotos.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal... ::sos::

Agora só restou hospedagem em Londres..

Ficaremos 4 dias em Maio e estamos com muitas dúvidas..

Iríamos fechar no YHA London Central mas está lotado para o período entao estamos pesquisando a rede St Christopher..

Vocês gostaram??? tb estamos em dúvida se devemos ficar no St christopher Village ou no St Christopher Inn...

Existe outro albergue que tem localização bacana???

Obrigadoooo ::otemo::

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Não sei quanto tempo voce vai passar em Londres mas no verão lá eu geralmente alugo um quarto em uma universidade de Londres, que fica na Zona 2 ( o dorm.) por cerca de 70 a 85 libras / semana. E voce tem cozinha toda equipada e telefone para receber ligações. O bacana é que voce pode interagir com alguns estudantes que não viajaram para férias.

Os dados são:

falar com Ms. Karen Gregory

Halls Manager

Cordwainers Court Halls of Residence

Saint Thomas Square

London E9 7PS

Tel: 020 8985 6685

Fax: 020 8525 1756

Gustavo: Me parece uma excelente dica a sua. Eu e meu namorado estremos 5 dias em Londres fazendo pesquisa em archivo, acho que vou contatar esta senhora. Voce por acaso tem um e-mail de contato, pois acho pode resultar mais pratico para mim.

Thanks,

Natalia

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguém sabe algo sobre esse hostel?

The Walrus Hostel, fica a 5 min andando da London Eye e me parece ser muito bom pra fazer praticamente todo o centro a pé.

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/The-Walrus-Hostel/London/58378?dateFrom=05+Oct+2013&dateTo=09+Oct+2013#facilities

n sei bem onde (região) me hospedar em Londres, alguma dica de onde tem melhores programas para fazer durante a noite? (n baladas, mas pubs ou qualquer outra coisa)

Obg!

Link para o post
  • Membros
Olá! Alguém sabe se consigo uma cama num dormitório de 4 no YHA London Central sem ter que fechar o quarto todo??? Só aparece dormitórios com 6 camas.

Na página da reserva, você escolhe o número de camas. Se só tem quartos de 6 camas, deve ser pq os outros já estão reservados.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...