Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá pessoal,

Estou me programando pra passar um final de semana em Londres no mês de fevereiro e gostaria muito de realizar o roteiro Stonhenge - Bath - Windsor.

Aí que vem a minha dúvida: financeiramente e em relação ao tempo, vale a pena fazer este percurso por um agência de turismo ou por conta própria? Alguns conhecidos disseram que há tour oferecidos nos hostels em Londres, vale a pena?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

No geral acho que estaria viável, só não tente se prender demais a este planejamento prévio, senão acaba virando uma check-list, com obrigações a visitar.

Se der para seguir o planejamento prévio ótimo, mas se permita fazer mudanças lá no dia a dia, principalmente devido ao clima, você tem bastante atividades externas, e o famoso tempo ruim Londrino pode prejudicar um pouco as coisas, afinal de contas Stonehenge e ficar caminhando pela rua não combinam com frio e chuva. Então sempre fique de olho na previsão do tempo para os próximos 2 ou 3 dias, geralmente eles costumam acertar para um horizonte de tempo curto, e vá fazendo os ajustes necessários, como por exemplo se a previsão é para chuva, concentre os museus num dia, e as atividades ao ar livre em outro dia, mesmo que você acabe tendo que andar um pouco mais de metrô.

O preço das lembranças acho que meio igual na cidade toda, claro que tem lojas de todos os tipos, as mais carar e chiques e as que vendem lembranças made in china... Camden é bom devido a variedade, tem beeeeeeeeeem mais opções de lojas para todos sos gostos e bolsos.

O DLR você também paga com o Oyster.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

Irei fazer minha primeira viagem pra Europa em junho de 2015 e estou precisando de ajuda pra montar meu roteiro.

Separei os lugares que quero visitar em 7 dias em Londres ... O que eu preciso é saber:

1 - Qual local é perto de qual

2 - O que da pra fazer no mesmo dia.

3 - Dos locais abaixo, não vale a pena fazer.

Segue os lugares. Ficarei muito grata se puderem me ajudar.

Boa viagem à todos:

1 – Tower of London (monumento histórico)

2 – London Eye (Millennium Wheel)

3 – Royal Albert Hall

4 - Museu de História Natural de Londres

5 – Tower Bridge

6 – Madame Tusseaud's

7 – Baker Street

10 – Big Ben

11 – National Gallery (Praça - Trafalgar Square)

12 – Museu Britânico

13 – Sea Life London Aquarium

14 – Hyde Park

15 – Piccadilly Circus

16 – Shakespeare Globe

17 - Covent Garden

18 -

Westminster

Palácio de Buckingham

Palácio de Westminster

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Isto mesmo, é uma estação de trem e não do Tube. Mas você pode usar normalmente o travel card das zonas 1-6 nos trens que cortem esta zona.

O travel card só não não vale nos trens expressos que ligam os aeroportos, mas se tiver um trem "lento" como em Heathrow, você pode usar o travel também nos trens lentos para se deslocar ao aeroporto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...