Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochinelo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

::otemo:: Humm, agora eu entendi melhor, Adriano.

E se eu pegar de manhã no horário de pico (08h da manhã) e a noite fora do horário (19h30) como ele vai me cobrar isso?

A recarga mínima seria £5?

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Sim. Sim e Sim. Mas é um "programa de índio", pense bem se vale a pena passar chegar uma hora antes e ficar esperando agarrado a cerca, pois se sair de lá, perdeu o lugar e não vai conseguir ver nada no meio da horda de turistas japoneses e chineses...

2 - http://www.shakespearesglobe.com/exhibition/about-the-exhibition-and-theatre-tours

3 - http://www.westminster-abbey.org/visit-us/entry-charges e https://www.stpauls.co.uk/visits/visits/sightseeing-times-prices

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, me deparei com uma situação que fiquei assustado. Em uma casa de cambio próxima a minha casa, a libra esterlina está 5,27 reais.

Como vou rodar a europa e usarei euros, no momento que entrar em Londres, precisarei das libras esterlinas correto!?

Fica mais vantajoso eu ja comprar as libras aqui ou é mais vantagem trocar na europa o euro por libra esterlina?

Obrigado por quem ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Se você comprar euros aqui e depois trocar os Euros por Libras lá você vai perder dinheiro em dobro, então se for comprar libras, compre aqui no Brasil mesmo, será bem mais barato do que levar Reais ou Euros para comprar elas lá em Londres.

R$ 5,20 é o preço normal da Libra Esterlina no câmbio turismo já faz uns 2 ou 3 meses, então não adianta muito você ficar assustado agora, você deveria ter olhado o preço das Libras ou Euros antes de decidir viajar... Pesquisando muito, talvez você consiga por uns R$ 5.20, que é o preço que a gente consegue hoje em Curitiba...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente aqui no Brasil estamos pagando caro pela moeda da Rainha. Na sexta-feira aqui em São Paulo consegui comprar o Euro a 3,58 e a Libra cotada em 5,15 , é bom adquirir direto nas corretoras de câmbio mesmo (SLW, CREDIT SUISSE...).

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, me deparei com uma situação que fiquei assustado. Em uma casa de cambio próxima a minha casa, a libra esterlina está 5,27 reais.

Como vou rodar a europa e usarei euros, no momento que entrar em Londres, precisarei das libras esterlinas correto!?

Fica mais vantajoso eu ja comprar as libras aqui ou é mais vantagem trocar na europa o euro por libra esterlina?

Obrigado por quem ajudar

É melhor vc comprar libras aqui, pois toda vez que faz o câmbio de uma moeda, vc perde um pouco de dinheiro, se fizer 2 vezes, perde 2 vezes.

A última vez que eu comprei libra, comprei metade na rua no centro da minha cidade, que era mais barato, e a outra metade no banco. Como na época nunca tinha visto uma nota de libra, comprei antes no banco p/ saber como ela é e não pegar falsa na rua. Se for comprar na rua, só pegue se a nota for nova, não tem erro, fácil de identificar se é verdadeira ou falsa, pois as libras tem uma qualidade de papel e impressão com relevos do nível do euro.

Mas se vc não se sentir segura, liga um umas 5 casas de câmbio e bancos p/ levantar preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu amigo!!! Obrigado.. Já viajei e aproveitei muito a viagem..

Acabei comprando no aeroporto de guarulhos pois na minha cidade (interior do Pará) tudo é difícil!!!!mas valeu, espero que essa dúvida ajudem outros..

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu amigo!!! Obrigado.. Já viajei e aproveitei muito a viagem..

Acabei comprando no aeroporto de guarulhos pois na minha cidade (interior do Pará) tudo é difícil!!!!mas valeu, espero que essa dúvida ajudem outros..

hudsonjr1 ,

Quanto você pagou na libra em Guarulhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens

• Criar Novo...