Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
carloswerner

Viagem Uruguai (Floripa, Chui, Punta del Leste, Montevidéu, Colonia del Sacramento, Santana do Livramento, Cambará do Sul, Serra do Rio do Rastro e enfim casa)

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Como andam os valores de pedágios e combustíveis por estas rotas? Minha ideia é fazer tudo pelo litoral, como andam as estradas?

Fico agradecido desde já pela colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2018 em 23:57, carloswerner disse:

Pessoal, boa noite!

Como andam os valores de pedágios e combustíveis por estas rotas? Minha ideia é fazer tudo pelo litoral, como andam as estradas?

Fico agradecido desde já pela colaboração.

Colega, segundo relatos de companheiros viajantes a gasolina no Uruguai está pela hora da morte R$ 8,60 relatado neste mês.

A dica é levar galões de combustível se puder e encher o tanque antes de entrar lá.

Quanto as estradas e pedágios não tenho informação.

Boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui em julho, peguei cotação de R$1,00 p 8 pesos uruguaios. Gasolina saiu em torno de R$6,85 e os postos são tabelados. A dica é vc ter um galao de uns 20 litros e encher no Brasil e deixar dentro do carro escondido. Quando tiver no Uruguai, joga no tanque, pra evitar abastecer lá. O Uruguai é um país pequeno, dependendo da autonomia do carro da pra ir e voltar com esse esquema do galão sem precisar abastecer lá. Os pedagios foram em torno de R$10,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora