Ir para conteúdo

Arraial D'Ajuda e Trancoso


Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Lá no Arraial tem bastante coisa legal, tem a rua do Mucugê, que de noite fica muito legal, nessa rua tem um barzinho que eu gostei bastante, o La Morocha, tem sempre música ao vivo, tem o Beco das Cores tbm... hum, tem a rua da Brodway que tem bastante lojinha, mas não é muito animado de noite, pelo menos em Julho não era, mas de dia é legal... Acho que no verão deve ser ter ainda muito mais coisa pra fazer, mas como lá é pequeno, provavelmente tu vai conhecer tudo só caminhando mesmo e se tu for ficar em albergue, eles sempre dão dicas boas! Ah, eu fiquei tbm no Arraial d'ajuda Hostel, recomendadíssimo, se tu conseguir vaga ainda né, como já dito!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Júlio,

 

estive em Trancoso este ano e não me recordo de ter passado por campings, até creio que há, mas realmente não me lembro de ter visto.

 

porém, tenho uma dica de um lugar super barato e no pico de Trancoso, no Quadrado, o Café Esmeralda Albergue, cujas infos seguem abaixo:

 

Café Esmeralda Albergue-Trancoso Hostel

 

Endereço: Quadrado, s/n - Trancoso - Bahia - Brasil

 

Telefone: (0xx73) 3668 -1527

 

E-mail: cafeesmeralda@terra.com.br

 

você pode fazer a reserva pelo site http://www.mochilabrasil.com.br ou direto com eles.

 

Mas enquanto isso vou procurar umas infos sobre camping por lá.

 

Um grande abraço,

 

André Taka

 

André, blz?!

 

Vc ficou hospedado nesse hostel??? Ou conheçe alguém que tenha se hospedado lá??? Queria saber mais infos sobre segurança - se possui armário bom e sobre a propria infra do local... aluguel ou não de toalhas, qtas pessoas por quarto, tem café da manhã e se o banheiro é dentro dos quartos.... coisas do tipo... é q fico com o pé beeeeeem atrás qdo o hostel não é cadastrado no HI...

 

Vlw, bjs!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Estou querendo ir para Trancoso em Julho, gostaria de saber se alguém tem informações de camping por lá, e mais ou menos quanto é o preço. Ou se tem outra opção de abrigo, que seja mais barato que hotel, tipo algum albergue...

 

Se alguém puder me dar informações sobre as caminhadas Trancoso - Arraial d'Ajuda, e também sobre a caminhada Trancoso - Praia do Espelho. Pelo que eu vi Julho chove nessa região, as chuvas impedem essas caminhadas??

 

Obrigado...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Boa Noite! Preciso de algumas recomendações de vcs:

 

Seguinte, estou pensando em passar alguns dias em Trancoso, tem um esquema da TAM Viagens que pago 1 pacote e ganho do acompanhante, isso quer dizer, viajar pagando metade do preço. Mas to pensando em ir em julho, então queria dicas do que fazer, se é melhor ir no inicio ou no final de julho, onde ir, quais lugares nao devo perder de jeito nenhum, etc.

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou programando de ir pra Arraial na semana santa (fim de abril) e queria saber como fica a cidade neste feriado

e como é o clima nesta época do ano (sol, chuva).

Queria saber tbm quais os principais passeios que devo fazer, aquele considerado indispensável.

E tbm o principal ponto da cidade para hospedar, onde terei acesso fácil às praias e a bons restaurantes, bares.

Por fim, como faço pra chegar em Arraial saindo da rodoviária de Porto Seguro?

Obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...