Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SimoneSchiavo

Peru/2019 - 11/02 a 20/02

Posts Recomendados

Olá!

Estarei indo para o Peru sozinha em fevereiro de 2019.

Serão 5 dias em Lima e 5 dias em Cusco (incluindo Machu Picchu).

Tenho ideia do que quero fazer, porém ainda não fiz meu roteiro, se alguém quiser embarcar nesta aventura comigo, me chama no WhatsApp (27) 99901-2022 e fazemos um planejamento juntos ^^

Bjos de Luz ♥

Compartilhar este post

Link para o post

Ola. Pessoal.

Tbm vou p lá...

Mas não em fevereiro... não se recomenda ir a machu Picchu em fevereiro... chove muito, a trilha inca fecha com certeza. Já a entrada la, pode ser q feche se chover muito... melhor outra data galera...

Eu vou de carro. Fazer uyuni e Machu Picchu. E preciso de companhia... se alguém animar manda zap. Vlw

32 98451.5042

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/12/2018 em 07:25, Henrique delgado disse:

Ola. Pessoal.

Tbm vou p lá...

Mas não em fevereiro... não se recomenda ir a machu Picchu em fevereiro... chove muito, a trilha inca fecha com certeza. Já a entrada la, pode ser q feche se chover muito... melhor outra data galera...

Eu vou de carro. Fazer uyuni e Machu Picchu. E preciso de companhia... se alguém animar manda zap. Vlw

32 98451.5042

Olá Henrique, bom dia!

Estou montando um planejamento para Cusco na última semana de janeiro de 2019 de carro com minha esposa. Analisei que na última semana tem previsão de muita chuva. Estou pensando em abortar a missão e seguir para o litoral do Equador. Rota: Uruguaiana-Corrientes-Salta-Antofogasta-Tasca-Lima-.....equador. Tem experiência de viagem por Peru e Equador?

Obrigado.

Deny Halison

Compartilhar este post

Link para o post

6 horas atrás, ultra_signal disse:

Olá Henrique, bom dia!

Estou montando um planejamento para Cusco na última semana de janeiro de 2019 de carro com minha esposa. Analisei que na última semana tem previsão de muita chuva. Estou pensando em abortar a missão e seguir para o litoral do Equador. Rota: Uruguaiana-Corrientes-Salta-Antofogasta-Tasca-Lima-.....equador. Tem experiência de viagem por Peru e Equador?

Obrigado.

Deny Halison

E bem isso mesmo. Janeiro chove muito... quero ir a machu Picchu mas sem correr risco de nao entrar...

N tenho experiência não. Mas tenho um amigo q já fez muitas idas a peru. Bolívia argentina Chile... me passou todas as dicas... vou aguardar pessoas interessadas em ir p salar e machu Picchu de uma vez... E marcar minha ida a partir dai. Posso escolher data de férias.... só n quero e ir sozinho... pq dirigir sizinho além de chato e mais caro... kkkkk queria dividir c alguem.

Blz

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/12/2018 em 00:04, marcellomrb disse:

Oi,boa noite!

A princípio tenho interesse. Poderia tirar umas dúvidas contigo??

Olá Marcello, como está?

Claro, me chama no WhatsApp (27) 99901-2022.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...