Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Luan Oliveira

Viagem ao Chile Julho de 2019

Posts Recomendados

Olá haha

Estou planejando fazer um mochilão pelo Chile em Julho de 2019 e estou a procura de alguém que pretenda ir na mesma época e quer companhia, ainda não tenho um roteiro montado então estou aceitando sugestões haha, caso alguém tenha interesse em ir só chamar vlw.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 13/12/2018 em 13:37, Luan Oliveira disse:

Olá haha

Estou planejando fazer um mochilão pelo Chile em Julho de 2019 e estou a procura de alguém que pretenda ir na mesma época e quer companhia, ainda não tenho um roteiro montado então estou aceitando sugestões haha, caso alguém tenha interesse em ir só chamar vlw.

Oii eu tenho interesse.. meu whats é 31 992971725

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Galera, estamos indo do dia 4 até o dia 10 de Julho para Santiago, somos um grupo de 3 mulheres e 4 homens, ficaremos no bairro Bella Vista, estamos sem programação, de certeza apenas 1 dia em Farellones e Vale Nevado, qualquer coisa manda um whatsaap 11 999003299 para compartilharmos dicas e quem sabe se encontrar por lá, grande abraço Said.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...