Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
alemg_rj

INDIA - A PARTIR DE 21/ABRIL

Posts Recomendados

Estou planejando viagem para Índia (roteirando ainda), pelo período de 15 dias, com ida depois da Páscoa (21/04/2019). Quem tiver interesse, dá um alô aqui

Compartilhar este post

Link para o post

@flávia.monteiro, ainda nao! Estou tendo que organizar 3 viagens, uma em janeiro, uma em março e essa de abril.

Em abril, consigo ir nas primeira semanas tambem. Me manda msg depois pra 21 9 8480-6979, se tiver interesse!

Compartilhar este post

Link para o post

@flavia.monteiro, @alemg_rj também tenho interesse! Mas para maio. Vcs têm disponibilidade nesse mês?

Compartilhar este post

Link para o post

@flávia.monteiro ah q ótimo! Na verdade, as minhas férias são em junho, mas se arrumar cia para a viagem, mudo para maio. Borá?!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá todos, estou com viagem marcada dia 25/04 e fico até 18/05. Estou praticamente com o roteiro pronto. Quero algo diferente. E ficarei 6 dias num ashram proximo ao himalaia que fará um trekking pelas montanhas, florestas e dormir a beira de um lago. Além disso quero ir ao Rajastão fazer tour em camelos. Se alguém simpatizar com o roteiro e quiser vir comigo, tamu junto!!!! Vamos nos ajudar. Estou indo sozinha, com a cara e a coragem. Já fiz várias viagens deste tipo. Bora lá. Se quiser me escrever: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Josi,  só por curiosidade.....Por qual cia aerea vc vai? E qual horário? 

Eu tbem comprei passagem pro dia 25/04, as 01:00, saindo de GRU pela ethiopian....

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente! Eu pego férias dia 17/06 e estou procurando companhia pra viajar também.. me interesso pela índia, Nepal, Tailândia.. alguém a fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...