Ir para conteúdo

Nome no bilhete sem preposição.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Fiz uma reserva pela Ibéria GRU-MAD, porém não me atentei e coloquei o nome se ma preposição. Era pra ser Anderson de Oliveira dos Santos e ficou Anderson Oliveira dos Santos. No passaporte, o nome está com as preposições. Terei algum problema no embarque? Vi vários comentários pela internet de pessoas dizendo que até omitem o nome do meio e não da nada.

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, @Jhonathanperini 

Em 18/12/2018 em 16:59, Jhonathanperini disse:

Era pra ser Anderson de Oliveira dos Santos e ficou Anderson Oliveira dos Santos.

Como você o desdobrou em nome e sobrenome?

1 hora atrás, Jhonathanperini disse:

EM outro site de viagem, o pessoal diz que coloca o primeiro e ultimo só, o resto deixa sem por.

Correto. O resto é facultativo.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Jhonathanperini disse:

Aproveitando pra não abrir outro tópico, acha que 10 mil pra um casal na Europa é o suficiente ? Passagem e hospedagem pagas. 

Só você tem a resposta. Depende de como será sua viagem.

3 horas atrás, Jhonathanperini disse:

Serao 8 dias na Itália (Roma e Nápoles) 4 dias em Edimburgo e 6 em Londres. (Vou ficar na casa de uma amiga). 

Difícil dizer sem saber onde gastará o dinheiro. Se eu estivesse fazendo esta viagem, sobraria. 😁

Faça uma planilha com a previsão de seus gastos para ter uma ideia. Coloque uma porcentagem a mais para imprevistos e mudança de planos.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigado, @F M.

Só de saber que estes R$10.000 sobrariam para ti, já me tranquiliza hahaha alimentação vai ser comprada no supermercado, vou em um museu ou outro, restaurante uma vez em cada país.

por ser minha primeira viagem pra Europa, estava meio preocupado deste valor ser insuficiente pra um casal. 

Novamente, muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Jhonathanperini disse:

Só de saber que estes R$10.000 sobrariam para ti, já me tranquiliza hahaha alimentação vai ser comprada no supermercado, vou em um museu ou outro, restaurante uma vez em cada país.

Assim, vai sobrar MUITO. 😊

Na Itália, come-se muito bem. Considere comer mais vezes em restaurante lá, se gostar de boa gastronomia e seu orçamento permitir.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...