Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Europa: Alemanha, Dinamarca e Suécia (Fevereiro 2019)

Posts Recomendados

• Membros

Olá! Planejo ir para Frankfurt (10/02), inicialmente, e conhecer algumas cidades próximas como: Colonia, Dusseldorf, Bremen e Hamburgo.

Na sequencia, seguirei para Copenhagen - Dinamarca. Quero dar um pulo na Suécia também. Retornarei para Berlim e finalizarei minha jornada, (28/02).

Se alguém estiver por lá neste período, podermos nos encontrar e desbravar as cidades e pontos turísticos. 

Chama ae: (62) 98129-4570

Link para o post
  • 3 semanas depois...

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
19 horas atrás, romulo.sobreira disse:

@Thalys Figueredo rolou a viagem de vocês? Chegarei em Frankfurt no início de setembro e gostaria de dicas para roteiros. To pensando em Munique, Dresden, Berlim (Alemanha), Praga (República Tcheca) e Cracóvia (Polônia). Se tiver tempo, irei para casa de um amigo em Malmo (Suécia). A viagem terá duração de 15 dias. 

Abraço!

Bom dia, Sr. @romulo.sobreira. Viajamos sim. Cheguei por Frankfurt também. A cidade que mais gostei, na parte oeste da Alemanha, foi Colônia: povo hospitaleiro, cidade aconchegante e variedades de atrações turísticas. Isso não impede que o senhor visite cidades próximas, pois este foi meu olhar pessoal. Dentre os destinos citados, eu não conheço a Cracóvia. Berlim é minha cidade preferida, pois a história está impregnada por todos os cantos da cidade. Fui 4 vezes à capital alemã e não tenho nada a reclamar. Praga é um tesouro: cada detalhe cercado de particularidades incríveis. Em Malmo, eu fiquei por um único dia, foi um bate e volta de Copenhagen - Dinamarca. É uma cidade bem tranquila, prédios modernos e de fácil deslocamento. O meu segredo de viagem foi ter sempre comprado um chip (válido para os países europeus) para estar sempre conectado à internet e me movimentar baseado pelo google maps, tanto por trens, ônibus ou a pé. Estou aberto para sanar qualquer dúvida do senhor. Sucesso! Boa viagem!

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...