Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

carloschfa

Evora, Guimaraes e Sintra, só posso escolher dois, qual escolho ?

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Estarei em Portugal em março 17/03 a 21/03 e tenho 2 dias livres, porém, tem 3 lugares que achei interessante e gostaria de conhecer sendo Evora, Guimaroes e Sintra, não sei qual escolho visto que planejo gastar 1 dia em cada. 

Ps. É a minha primeira vez na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@carloschfa Impossível o que quer,muito pouco tempo, Lisboa apenas tem o que ver por mais de 1 semana, mas se quiser sair de lá, vá a Sintra,são cerca de 1h de comboio,os outros ficam longe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Carlos, 

Vc não falou de onde iria para esses lugares. Se estiver em Lisboa só dá pra fazer bate e volta para Sintra e Évora. Se estiver no Porto dá pra ir à Guimarães. Mas como vc informou que é a primeira vez na Europa, acho que deve deixar um dia inteiro para Lisboa e pode visitar Sintra no outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sidney Santos Mesmo dia não, nem em carro,pois o transporte público leva 1h para cada percurso.Chegando em Sintra, os palácios são imensos, de 1 a 2h para visitar cada,a não ser que queira jogar os 10 euros da entrada no lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...