Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Helena77

Fins de semana em Portugal em 2019

Posts Recomendados

Pretendo no final de semana de 9/02 - 10/02 sair do Algarve (Faro), e ir até Sevilha de ônibus, podendo ficar em Sevilha ou pegar o trem até Granada e passar o final de semana lá. E no final de semana seguinte devo ir de Lisboa até Sintra e Cascais, dormindo em Sintra. @Helena77

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ina.rs disse:

Pretendo no final de semana de 9/02 - 10/02 sair do Algarve (Faro), e ir até Sevilha de ônibus, podendo ficar em Sevilha ou pegar o trem até Granada e passar o final de semana lá. E no final de semana seguinte devo ir de Lisboa até Sintra e Cascais, dormindo em Sintra. @Helena77

É uma possibilidade que me agrada. Vai ser a primeir vez que me vou aventurar neste tipo de situação. Podemos trocar contacto para comunicarmos mais facilmente?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/12/2018 em 02:38, Mácio Espírito Santo disse:

Olá,

Pretendo ao menos entre 15 e 22 dias. Mas não tenho datas.

São muitos dias seguidos. Nao consigo ausentar me por tanto tempo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Helena77 disse:

É uma possibilidade que me agrada. Vai ser a primeir vez que me vou aventurar neste tipo de situação. Podemos trocar contacto para comunicarmos mais facilmente?

Já mochilei um pouco pela Europa e América do Sul, o último mochilão foi com um grupo de amigas em maio deste ano - Peru (Machu Picchu, Puno, Cusco), mas também já viajei sozinha e fazendo amizades e parcerias de viagem durante o trajeto. Meu perfil no Instagram caso queira entrar em contato @reginaanniger

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal bom dia! Minha primeira vez no grupo. Procuro companhia para viajar para Portugal, conhecer gastando pouco! posso me ausentar em marco, a partir do dia 11. Alguém afim !!! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Helis Mariana disse:

Pessoal bom dia! Minha primeira vez no grupo. Procuro companhia para viajar para Portugal, conhecer gastando pouco! posso me ausentar em marco, a partir do dia 11. Alguém afim !!! 

Criamos um grupão de zap para tentar encontrar companhias para viajar, trocar experiências e tal, se quiser entra lá https://chat.whatsapp.com/DyWyKmwFWZI3BNfgEg4lrS 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora