Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carla.martins

Italia - Março 2019

Posts Recomendados

Estou indo para a Italia no dia 4 de março de 2019 com o meu namorado e vamos ficar por lá até o dia 19.
Chegamos em Roma e de lá vamos conhecer outras cidades. Hospedagem em Hostels, viagem de trem, ou alugar carro em alguns momentos se tivermos cia para dividir os custos!
O roteiro ainda nao esta 100% definido mas passaremos em Roma, Veneza, Napoles, Florença..
Quem estiver com plano de ir par lá nessa época é só chamar! 

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho maiores detalhes! Roteiro:

5 Roma, chegada - Freedom hostel
6 Roma
7 Roma - Florenca a noite - Plus hostel
8 Florenca - passeio ate Pisa
9 Florenca
10 Florenca - Abetone - dia de snowboard
11 Abetone - snowboard
12 Abetone - San Marino
13 San Marino - Veneza
14 Veneza
15 Veneza
16 Veneza
17
18
19 Roma, volta BR

Por enquanto o plano que estamos montando é esse!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Carla tudo bem,estou indo para Portugal dia 01 de marco com 2 tias,dia 9 vamos para Roma e ficamos ate dia 11 quando elas retornam para Portugal e eu fico na Italia,vou Florenca,Bolonha,Veneza e Milao,depois parto para a casa do meu sobrinho em Dublin.

Estou um pouco apavorada pq sera minha primeira viagem sozinha,kkkk,vc ja tem seu roteiro fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Monica! O roteiro está +- fechado! Os hostels de Roma e Florença ja estao reservados, dependendo do dia que vc for para Veneza podemos nos encontrar. Nos iremos pegar um carro dia 11 para esquiar 2 dias (se tudo der certo com a neve) dia 13 vamos para San Marino de carro, meu namorado quer ver o museu da ferrari e essas coisas para quem gosta de corridas, dia 13 nao sabemos ainda, quem sabe bologna.. E dia 14 chegamos em Veneza. A ideia é ficar 2 dias la, mas se for muito bom ficamos mais! Temos que estar dia 19 em Roma para pegar o voo

Compartilhar este post

Link para o post

Oi meninas! Monica, estarei em Roma de 14 a 17/03, Milão 18 e 19/03 e talvez Berlim de 20 a 23/03 (essa parte ainda não defini). Volto para SP em 24/03. Quando vc estará em Milão? :) 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/01/2019 em 17:55, monica fernandes garrit disse:

Ola Carla tudo bem,estou indo para Portugal dia 01 de marco com 2 tias,dia 9 vamos para Roma e ficamos ate dia 11 quando elas retornam para Portugal e eu fico na Italia,vou Florenca,Bolonha,Veneza e Milao,depois parto para a casa do meu sobrinho em Dublin.

Estou um pouco apavorada pq sera minha primeira viagem sozinha,kkkk,vc ja tem seu roteiro fechado.

Estou com uma situação parecida, nunca viajei totalmente sozinha e será minha primeira vez. Indo para Italia e Portugal de 20/2 a 09/3.

Pode entrar em contato? (11) 99931-2449, Regina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso