Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ana.maia

Santiago e arredores Jan/Fev 2019

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Vi uma promoção de passagens para o Chile e estou pensando em ir entre 27/01 e 04/02... devo ir sozinha e minha ideia é conhecer Santiago, Vinícola Concha y Toro, Valparaíso e Vina del Mar... o roteiro ainda não está definido...

Alguém por lá neste período?  :)

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Ana. Também vi uma promoção similar, e acabei comprando. 🙂

Assim, irei  dia 30/01 à Santiago, e ficarei até o dia 12/01, quando já irei para outro destino. E, pensei, para esse período que ficarei no Chile, fazer esse mesmo percurso que o seu: conhecer os arredores. Eu, particularmente, já conheço Santiago da primeira viagem que fiz em 2014, mas, gostei tanto que decidi retornar para provar mais das belezas desse lindo lugar. 

Então, se você quiser minha companhia, seria um prazer. Segue meu contato 71992131487.

P.s.: meu roteiro também ainda não está definido, rs. Penso, no entanto, em passar entre 1 a 2 dias em Valparaíso e/ou Viña del Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Albert.

Puxa, seria muito bacana mas precisei alterar meus planos e acabei não comprando a passagem 😔...

Acabei mudando de ideia e vou curtir Caraíva na Bahia, deixarei o Chile para a próxima.

Mas te desejo boa viagem ☺️

Compartilhar este post

Link para o post

Oi... Bom dia... Sou o Bené. Estou indo início de fevereiro também para o Chile, seria bem legal fazer esse muchilao com uma pessoa legal kkk. Qual o valor que conseguiu de passagem???

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Pedro blz?

Cara estarei no chile do dia 07/02 ate o dia 20/02,  resumo de viagem (Santiago, Atacama e Uyuni)

caso queira cia so dar um tok abco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora