RafaelFS 0 Postado Dezembro 24, 2018 Pessoal, procuro companhia para viajar para essa terra onde o que acontece lá fica lá (no modo Se beber não case hahhaha). Sou solteiro e bastante disposto (sem preguiça rs), então procuro solteiros (de preferência) que estejam afim de curtir o máximo da cidade, passeios, festas, eventos, baladas, shows etc. Não comprei passagem nem nada, por enquanto é só plano. A ideia é ficar pelo menos uns 6 dias em Vegas, e depois alugar carro e fazer outras cidades (Los angeles, San Francisco etc). Mas como não fiz roteiro ainda, estou aberto a sugestões de quem estiver interessado em ir. Qualquer coisa chama no zap 1196401-1150 Compartilhar este post Link para o post
dgiorno 1 Postado Janeiro 17 kkkkkkkk fala chefe... vou em outubro fazer um curso de ingles em san francisco... 4 semanas... depois na primeira semana de novembro vou para las vegas tbm sozinho ver se é tudo isso que falam mesmo... Se conseguir esperar ate novembro tamo junto Compartilhar este post Link para o post
tonrois 2 Postado Fevereiro 11 @RafaelFS Rafael....tem um grupo que pretende fazer NYC - San Francisco - Los Angeles e Las Vegas agora em Maio? Se quiser me avisa que te incluo no grupo...tivemos 2 pessoas que desistiram da trip e estamos em 3 neste momento. (11) 97381-0195 Everton Abraço! Compartilhar este post Link para o post
RafaelFS 0 Postado Fevereiro 11 Opa, eae @dgiorno e @tonrois Valeu ai pelo retorno. Acabei de fechar a viagem com + 2 amigos do dia 24 de Julho até 13 de Agosto . É que só posso ir nessa época rsrs Caso mudem de ideia, me avisem Abraços Compartilhar este post Link para o post