Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Queridos

Devido à "polêmica" , gostaria de me manifestar novamente .

É CLARO que o Lauro falou com coração e a satisfação "estampada" de um cliente satisfeito !
Falei com um tom jocoso no sentido que é raro encontrarmos um cliente bem satisfeito .

Só nós que usamos tênis/botas/coturnos em situações constantes sabemos o quão é importante e seguro termos uma marca a qual confiar !
Minha ultima travessia tive a "surpresa" de uma Nord ( após quase 4 anos bem gastos em montanha e asfalto ) descolar no meio de uma travessia de 10 km , aqui no RJ . Isso NÃO É LEGAL ! rsrs

Só quem sabe o que é andar com a sola batendo no chão e voltando sabe o perrengue que passei rs .

Vou tentar em um futuro próximo adquirir esta marca do amigo . 
Agradeço a atenção a todos que leram estas linhas .

Um forte abraço ao Lauro e ao restante

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@trilheirosilvestre Também não quis criar polêmica!

Vi um internauta brasileiro que mora nos Estados Unidos  (a mega do capitalismo), segundo ele (não sei se é verdade), lá não tem órgãos tipo o PROCON daqui. 

Lá o que regula o mercado é o Senhor CONSUMIDOR,  na realidade é assim mesmo! Na era da informação instantânea, uma empresa não vive muito tempo se não tiver um ótimo produto e que acima de tudo respeite o pobre CONSUMIDOR! Por isso a quantidade de marcas que somem em pouco tempo no mercado. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o tópico é sobre botas nacionais:

Na sua opinião, qual é a melhor bota nacional atualmente: Vento ou Snake?

A faixa de preço é bem semelhante.

Snake tem solado VIBRAM, a Vento não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

@Valante Não sei se direcionou a pergunta para mim, mas ..

Eu não conheço as Botas Vento, infelizmente não posso fazer uma comparação para você. 

A uns 12 anos adquiri uma Bota Snake (não lembro se era Alpinist), usei ela por vários anos  (fiz os principais trekkings na América do sul), depois de muito uso fui fazer a ciudad perdida na Colômbia,  como tive que atravessar vários rios com ela, e chovia bastante. Não consegui secá lá, tive que colocar para secar próximo ao motor de um ônibus, depois disso ela estragou (mais por isso). Segundo algumas pessoas ela também tem apresentado problemas.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...