Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

SET e OUT/2019 - Portugal e Espanha

ina.rs

Posts Recomendados

• Membros

Cancelei minhas passagens pra fevereiro, nova data: Saio dia 15/09 do Brasil e chego dia 16/09 em Lisboa, volta saindo da cidade do Porto em 05/10.

Roteiro: Lisboa (Cascais, Sintra, Óbidos) -  Faro - Sevilha - Granada - Lagos - Coimbra - Porto (Guimarães, Braga). 

Link para o post
  • 2 semanas depois...

• Membros

@Gisele Magri Gisele, a Azul fez uma alteração no horário do meu voo e eu aproveitei a oportunidade para cancelar as passagens sem taxa, agora pretendo pegar passagens para ir em Outubro. Mas se quiser falar sobre roteiro pode me chamar na dm do instagram @reginaanniger . Acabei pesquisando bastante coisa, também já tinha as reservas de hospedagem em lugares que achei boas avaliações e preço razoável (cancelei). Tava usando o Google Trips pra me organizar. De qualquer forma, ótima viagem pra você!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 15/04/2019 em 22:50, Ivana Dias disse:

pretendo ir para Lisboa em setembro tb.

Ivana chego no dia 16/09 em Lisboa, uma moça que conheci no grupo de mochileiras irá comprar as passagens esta semana, se quiser nos acompanhar será bem vinda.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...