Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigobdl

Jalapão Maio

Posts Recomendados

Fala comunidade!

Estou programando uma viagem para o Jalapão no mês de maio, e fazendo tudo por conta, tenho um roteiro bem montado para visitar os principais pontos. A intenção é alugar uma 4x4 em Palmas. Alguém querendo conhecer esse paraíso e com disponibilidade para o mês de maio de 2019?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Rodrigo!
Já tem os dias definidos? Quais os planos?
Tenho muita vontade de conhecer  o Jalapão e estarei de férias o mês de Maio inteiro. 
Estou programando uma outra viagem pra fora mas queria incluir um outro destino aqui no Brasil tb. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Rodrigo. 

Estarei de férias em maio também, estava pensando em ir para o Jalapão ou lençóis maranhenses. 

Como está programado sua viagem???? Tenho interesse

Compartilhar este post

Link para o post

Em 29/12/2018 em 20:16, Raíssa Carlos disse:

Olá, Rodrigo!
Já tem os dias definidos? Quais os planos?
Tenho muita vontade de conhecer  o Jalapão e estarei de férias o mês de Maio inteiro. 
Estou programando uma outra viagem pra fora mas queria incluir um outro destino aqui no Brasil tb. rs

Oi Raíssa!

Ainda não fechei data, tenho flexibilidade pro mês de maio todo. Fala sua preferência e vamos conversando. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Emanuel Luiz disse:

Olá, Rodrigo. 

Estarei de férias em maio também, estava pensando em ir para o Jalapão ou lençóis maranhenses. 

Como está programado sua viagem???? Tenho interesse

Fala aí brother!

a princípio são 6 dias no Jalapao, eu estarei saindo do Rio de Janeiro. Mas não fechei datas ainda, tenho flexibilidade do mês inteiro de maio. E vc? 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Renata t disse:

@Rodrigobdl eu tenho interesse 

Oi Renata!

tem disponibilidade pro mês de maio inteiro? A princípio são 6 dias no Jalapao, saindo do Rio de Janeiro, mas não fechei datas ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí brother!
a princípio são 6 dias no Jalapao, eu estarei saindo do Rio de Janeiro. Mas não fechei datas ainda, tenho flexibilidade do mês inteiro de maio. E vc? 
Tenho disponibilidade de 25Abr até 16Mai

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Emanuel Luiz disse:
23 horas atrás, Rodrigobdl disse:
Fala aí brother!

Tenho disponibilidade de 25Abr até 16Mai

Perfeito. Vamos conversando e a gente alinha as datas. Qualquer coisa me add 21 979801009

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Ree.torres disse:

@Rodrigobdl a princípio eu tenho férias agendadas em março, mas vou tentar reagendar daqui 10 dias quando eu retorno das atuais férias. Poderia tirar uma semana em maio, pra mim seria ótimo a segunda semana (04 a 09/05), assim já comemoro meu bday por lá. 

Show. Se confirmar mesmo, esse começo de maio está ótimo pra mim. Vamos alinhar as datas, se quiser me add 21 979801009

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...