Ir para conteúdo

Azteq katmandu (dicas e sugestões)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, boa noite.

Estou querendo comprar minha primeira barraca para acampar e quem sabe usar para  trekking e tudo mais, contudo como vai ser a primeira e meu orçamento nao é dos maiores acabei me interessando pela Katmandu da Azteq. Encontrei resenhas bem positivas dela. Seria para acampar com meu namorado, com amigos e tudo mais. Nessa caso vale a pena comprar a 3/4 ou a 2/3 já suporta bem 2 pessoas mais equipamentos? Ela realmente é uma boa opção para quem não tem um orçamento muito grande? Teria alguma outra melhor? 

Obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Karol. Olha, começou bem por escolher a azteq para suas atividades! É uma ótima marca, dificilmente recomendaria outra.

pessoalmente sobre a Katmandu mesmo, ela a mais fraca das azteq pelas especificações, mas considerando a sua necessidade de comprar algo mais em conta, creio que vai servir bem. Até pq ela tem um avanço razoável para botar parte do equipamento e comportar duas pessoas. Mas como espaço nunca é demais, seria bom comprar uma 3/4 mesmo. Não que a 2/3 seja pequena, mas se a diferença de valor for insignificante para vc....

Barraca do mesmo nível e na faixa de preço da kat, só naturehike e outras importadas, mas se seu uso for casual, em lugares "de boa" e "não extremos" do Brasil, então Katmandu serve. Falo isso pq existem as outras barracas da marca (minipack e Nepal) que foram feitas para condições mais duras, são menores e custam mais. Fora isso, o que mais tem em matéria de barraca nas lojas no Brasil é nautika (as parentes pobres das azteq, são básicas), guepardo (são até boas, mas a Katmandu é uma aposta melhor), e quechua, que é exclusividade da decathlon (boa reputação, mas colocaria num patamar inferior à azteq). 

 

Enfim, boa sorte na sua aquisição e vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...