Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Sarah Do Nascimento

Prainha Branca - Guarujá

Posts Recomendados


Oi Sarah. 
Não pode não. Os caiçaras não deixam! rs... Você pode escolher o camping lá ao fundo (no lado esquerdo da praia), que tem um camping bem baratinho, que cobra 20 reais por pessoa. Tem banheiro, lugar para lanche, água, etc. Fica praticamente na praia. Na última vez que fui fiquei nesse camping e achei bem legal. abçs. 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Sarah. 
Amiga do céu.. Não me lembro o nome porque acho que nem tem nome kkk...

Ele é conhecido pelo nome da pessoa e não me lembro qual é.  
Mas você chegando na Prainha Branca, pisa na areia a vira a esquerda e vai margeando. 
Fica no final (uns 5 minutos de caminhada) e só existe 1 camping à esquerda. Não tem errada! Abçs

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Diogo Rodrigues disse:

Em alguns feriados pessoal acampa na areia, mas quase sempre acordam com a barraca rasgada hahaha

Os caiçaras não deixam e quando encontram alguém 'burlando o sistema' eles alopram. Já ouvi relatos até de violência contra mochileiros que ousaram acampar na areia rss...  

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada , cheguei la depois da virada do ano a praia estava muito cheia e la no final dela tinha varias barracas montada e nenhum camping com vaga, mas logo que amanheceu o pessoal que tem aqueles carrinho pediu para nos desmontar a barraca  e ai durante o dia foi esvaziando os camping's e conseguimos vagas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Sarah Do Nascimento disse:

Muito obrigada , cheguei la depois da virada do ano a praia estava muito cheia e la no final dela tinha varias barracas montada e nenhum camping com vaga, mas logo que amanheceu o pessoal que tem aqueles carrinho pediu para nos desmontar a barraca  e ai durante o dia foi esvaziando os camping's e conseguimos vagas .

Ahhhhhhhh que maravilha que vc conseguiu... 
Nossa vida é assim mesmo. A gente sempre dá um jeitinho rss.. 
Bjussssss 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por bruna kamilla
      Preciso de ajuda, quero acampar em uma praia em sp, tem que ser no estado de sp pq vou estar em Cosmorama e não quero ir muito longe. Quero q seja segura e que de pra chegar de ônibus e de pra acampar de graça de preferência.  Eu nunca viajei, muito menos fiz um mochilao, estou perdida e esse passei vai servir de teste pra eu fazer um mochilao de verdade no próximo ano, qualquer ajuda é bem vinda
    • Por Manoel Apolinario
      Estou indo para João Pessoa no começo de setembro,de lá planejo ir para Praia deTambaba passar 2 dias acampado e depois voltar para JP e ir mochilar para algum outro lugar pelo nordeste ou mesmo para algum(ns) estado(s) descendo de lá..Não to trabalhando então vai ser bem low cost ou mesmo sem nada de grana...Quem quiser acompanhar ou dar dicas de onde ir...só chamar..qualquer coisa meu whats 11-9-7593-4619


×
×
  • Criar Novo...