Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raissauck

CHILE + ARGENTINA EM AGOSTO/19. ALGUÉM TOPA?

Posts Recomendados

@Bárbara Alcântara Bárbara 

Em 15/01/2019 em 10:20, Bárbara Alcântara disse:

Tenho disponibilidade para viajar do dia 3 ao dia 11/08...se alguém tiver interesse

Estou indo no dia 05 de Agosto,saindo de Buenos Aires e vou ficar em Santiago  até o dia 08,minha passagem já tá comprada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 30/12/2018 em 21:36, raissauck disse:

Pretendo ficar uma semana em cada país, alguém afim? 

Olá! To indo no dia 05-08,saindo de Buenos Aires,vou ficar até o dia 08-08. Vc vai quando ? Estou querendo conhecer uma das estações de esqui e Cajon del Maipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2019 em 17:07, Elton Rodrigues Homem disse:

@Juninho Ladeia estou cogitando visitar Santiago, pois quero conhecer a neve. Nunca viajei ao exterior antes. E conheci esse fórum agora tb rsrs. Minha ideia é ir em agosto tb. Uns 4 ou 7 dias no máximo.

quais as data? eu quero ficar no mínimo 7 dias,

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/02/2019 em 10:42, Elton Rodrigues Homem disse:

Tb estou com interesse de ir em agosto. Queria ver a neve rsrs. Tb seria minha primeira vez fora do país. Não tenho nem ideia de como fazer

Estou querendo ir, mas tenho medo de ir so kkkkkkkkk quantos dias voces vao ficar e quais os roteiros pretende fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/01/2019 em 13:33, Juninho Ladeia disse:

Estou indo para Santiago dia 13 Agosto até 21 Agosto.  Alguém nessa mesma data ou próxima, seria bom trocar informações 

Eu quero ir, uma otima data. Qual o seu roteiro? Se incomoda com uma companhia? Eh que nunca fiz uma viagem fora do Brasil e estou ansioso para conhecer o Chile. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/02/2019 em 20:17, Marcelo Liima disse:

Boa noite, pessoal.

Estou indo ao Chile no dia 26 (chegando lá na madrugada do dia 27) vou ficar até o dia 31.

Se tiver alguém que vá essa mesma data, ou já vai estar lá durante esses 4 dias será bem vindo, pois estou indo sozinho.

WhatsApp: (69)981380042

Queria ir, mas acho 4 dias muito pouco tempo rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...