Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Macchu Picchu e Ollantaytambo - tour 2d/1n

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia,

Estou planejando ir ao Peru em junho ou agosto de 2019. Gostaria de fazer o passeio Macchu Picchu 2 dias e 01 noite, chegando em Macchu Picchu caminhando e descendo pelo portal do sol, fazendo o passeio guiado no dia seguinte. Alguém já fez e poderia dar alguma dica, como  por exemplo indicar uma empresa que faça o passeio?

Na volta, ao chegar a Ollantaytambo, gostaria de descer na estação de trem e ei a pé até um hotel para, no dia seguinte, visitar as ruínas pela manhã. Alguém saberia dizer se é viável ir da estação até um hotel perto da ruínas a pé? Alguma dica de o que fazer em Ollantaytambo com 1 dia praticamente inteiro (eu acordaria cedo para visitar as ruínas e sairia da cidade por volta das 18 horas para ir para Cusco) para aproveita ao máximo o que a cidade oferece? Qual a melhor forma de ir de Ollantaytambo a Cusco?

Obrigado

Christian

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 02/01/2019 em 18:48, henriquefarage disse:

Só quem faz a Trilha Inca entra pela Porta do Sol. No seu caso seria a Trilha Inca Curta, de 2D/1N. Você precisa contratar uma agência/guia pra fazer esse tour. Se quiser valores e detalhes entre em contato inbox que te passo.

De Ollantaytambo a Cusco dá pra voltar em van.

Ola Henrique, você poderia me passar os valores detalhados por favor? 96 991492386 ou se preferir e-mail é [email protected] Muito obrigada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...